Televisa & Você: As quarentonas, são os novos vinte anos!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As quarentonas, são os novos vinte anos!

Para muitas mulheres, e ainda mais para quem é artista  e está sempre nas telinhas, no palco, o ideal é sempre ter uma imagem jovem, bonita e deslumbrante.
 
No entanto, e aquelas atrizes  como  Lucía Méndez ou Verónica Castro que fazem o impossível para estar cada vez mais jovem? Apresento abaixo as " 40 ou quase 40" que além de estarem sempre bonitas, fazem de tudo para manter suas imagens sempre jovem.
São elas:
Gloria Trevi
As polêmicas sempre acompanharam a vida de Gloria Trevi;  sua imagem atrevida se converteu em sua forte personalidade. Dois filmes e alguns calendários a colocaram com uma imagem provocativa. Sempre com saias curtas, cabelão solto e seu jeito simpático, a fizeram de uma cantora a uma grande ídola mexicana.

Em meio aos melhores momento de sua carreira, ela esteve no meio de um escândalo, por abuso de menores e ficou presa algum tempo aqui no Brasil, no RJ. Uma cantora querida no México detida aqui em nosso país.

Glória Trevi  luta contra o tempo, para estar sempre apresentável e forte, para dançar e cantar muito em seus shows. Hoje aos 42 anos ela está no melhor momento de sua vida, superou as diversidades, os escândalos e promove seu mais novo CD ''Me río de ti''.
“A noiva do México”

Aos seus 41 anos, Lucero é umas das atrizes e cantoras mais querida dos mexicanos. Sua carreira começou por volta dos anos 80 na novela ''Chispita'' e também foi apresentadora do programa ''Chiquilladas'', e não podemos esquecer suas participações no cinema também.

Depois veio a adolescência, sempre doce e delicada, Lucero entrou para o mundo da música com os temas: ''Las pecas de la espalda'', ''Electricidad'' e ''Veleta'', com os ritmos pop daquela época. 

Lucero sempre cuidou de sua imagem, como uma ótima atriz, ela  nunca descuidou de sua beleza. Depois de dar a luz a dois  filhos, Lucero apareceu na mídia como uma mulher mais madura, deixando aquele "ar doce" para trás e aqueles personagens inocentes nas novelas e se mostrou uma mulher forte, interpretando seus papéis de vilã.

No ano passado, depois de 4 anos longe da música, a atriz "cantante" retorna para os palcos para divulgar seu novo CD com o nome de "Indispensable".

 Ana Bárbara

São poucas figuras  femininas mexicanas que tem tanto éxito no gênero popular mexicano como a cantora  Ana Bárbara. De família humilde e trabalhadora ela que também esta na casa dos 40 anos, tem uma imagem de mulher sensual. Além de cantora ela também é atriz e estará na nova novela da Televisa  ''Una familia con suerte''.

Ela iniciou  sua carreira em 1993,  em um projeto de televisão e logo após ganhou um concurso de beleza no México e no mesmo ano lançou seu 1º disco.

Em 1998, ganhou fama com a música "Cómo me haces falta". Em 2000  foi a vez de  ''Quise olvidar'', e ''Engañad''. Já em 2002, entra nas rádios com o tema "Bandido'', que a lançou para fora do país.

Mãe de dois filhos, Ana Bárbara, nunca descuidou de sua imagem, sempre magra e com os cabelos e a pele bem cuidados. Hoje mais linda do que nunca, a cantora estará em sua nova fase como atriz na Televisa.
''A garota dourada'' 

É umas das cantoras com mais trajetórias no México, Paulina Rubio ' La chica dorada" como é chamada, iniciou sua carreira cantando no grupo Timbiriche, juntamente com Thalía. Há pouco tempo a cantora perdeu seu pai, por causa de insulficiência renal. Filha da atriz Susana Dosamantes, desde pequena ela se dedicou à música. 

Hoje com quase 40 anos e mãe pela primeira vez, Paulina Rubio também é umas das mulheres que sempre esteve com boa aparência. Sempre com seus cabelos longos, cacheados e loiros, a cantora entra para lista das "quase 40" em boa forma.
''A imperatriz da beleza''

Quase todo brasileiro é fã da cantora e atriz  Thalía Sodi, inclusive eu!  Nossa diva eterna,  sempre foi a referência de beleza e da "cintura fina". Inciou sua carreira musical nos anos 80 em alguns grupos da época. Na década de 90, ganhou fama mundial com a trilogia das novelas  "Marias", que todo mundo conhece.

Thalía sempre manteve sua bela imagem, tanto nos palcos como na TV. Quase todas as mulheres sonham em ter as medidas de Thalía, ou até mesmo a cor de seus cabelos. Neste ano a imperatriz da beleza completa seus 40 anos.  Apesar de ser mãe de uma menina, Thalía não perdeu sua boa forma. Tanto que até escreveu um livro sobre beleza.

Em  2009 ela entrou para gravar na Sony music, onde lançou seu CD e DVD ''Primera fila'', o melhor álbum de sua trajetória musical, sendo o mais vendido de sua carreira no México, Estados Unidos, Porto Rico e Espanha.



Quais serão os segredos dessas divas? Dinheiro ajuda muito a manter uma boa imagem, mas para nós que somos pessoas comuns, temos que buscar alternativas. Contudo qualquer pessoa pode ter uma vida digna de divas de tv, basta apenas  ser feliz e pensar um pouco mais em si mesma. Assim a beleza interior dará forças para que a pessoa  cuide um pouco mais de sua  imagem.
Força de vontade, dedicação, muito amor,  e um pouco de maquiagem fazem a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!