Televisa & Você: Alma Indomável: Resumo da Semana de 28/02/2011 à 06/03/2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alma Indomável: Resumo da Semana de 28/02/2011 à 06/03/2011

CAPÍTULO Nº 120 SEGUNDA-FEIRA – 28/02/2011
 Fernando se encontra com Amanada no bar do povoado e percebe que ela está inconformada por não ter conseguido conquistar Leon.Fernando diz a ela que compreende a situação, porque ele mesmo já sofreu muito por amor.
Beto não se conforma que Jasmin esteja deixando a casa. Embora ele tenha pedido a ela para abortar o filho que espera, agora sente-se arrependido e decide pedir perdão implorando para que ela mude de idéia. Ela diz que não mudará seus planos porque está muito abalada e sentida com tudo o que aconteceu.
Rogério e Abigail decidem levar Alma para um manicômio e para isto pensam em injetar uma droga na moça para que ela fique fora de si.
Alma visita Nicanor e este lhe diz que ela jamais será feliz com João Paulo porque jamais encontrará seu filho e que o plano para matá-la foi idéia de Abigail.
Monica procura Rosa Angélica e lhe pede para nunca contar a Estevão quem é seu filho.
Alma vai ao encontro de Rogério e acaba encontrando Abigail. Os dois dizem a ela o que pretendem fazer e começa assim uma luta corporal. João Paulo aparece para socorrer mas é duramente golpeado com um jarro na cabeça pela mãos de Suzi. Passada a confusão, Rogério e Abigail percebem que, pela aparição de João Paulo, não pdoerão levar Alma para o manicômio e decidem levar os dois para o pântano onde vão executá-los. No caminho, João Paulo acorda e começa uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna  e agora o destino de suas vidas está por um fio.

CAPÍTULO Nº 121 TERÇA-FEIRA – 01/03/2011
 Alma e João Paulo são levados por Rogério e Gertrudes para o pântano. No caminho, João Paulo acorda e dá inicio a uma luta com Rogério. A camionete se desgoverna e tomba no meio do pântano. Gertrudes acaba morrendo e enquanto João Paulo tenta salvar Alma, Rogério consegue fugir.
Dubraska faz companhia a Cecilia  que de repente fica assustada e diz ter um pressentimento de que algo de ruim pode estar acontecendo com Alma.
 Danilio aparece para ver Estevão  e acaba encontrando Abigail com quem troca algumas palavras e acabam discutindo pelo amor não correspondido por João Paulo e pelo seu ódio por Alma.
João Paulo chama Cecilia e informa sobre o acidente, pedindo ajuda para salvar Alma. De imediato ela chama o doutor Lira e o doutor Monteiro para que examinem Alma que de repente acorda perguntando pelo bebê. Um tanto zonza, ela acredita que a criança morreu no acidente.
Os médicos ficam preocupados e chamam João Paulo para acalma-la. Ele então faz de tudo para convencer Alma de que o bebê não estava com eles no acidente. Ela não acredita e começa a gritar que João Paulo é o culpado pela morte do seu filho!
 Monica vai para casa e encontra Rogério que lhe diz que sua mãe morreu afogada no pântano. Fernando, Ramon e Luisa observam Fucha, que está cavando a terra. Fernando decide ajudar e de repente, os dois começam a acreditar que encontraram petróleo.
Monica finge estar revoltada e começa a grita no hospital que Alma é a culpada pela morte de sua mãe. Caridade telefona para Danilo e diz a ele que o bebê está com Teo. Danilo diz para ela voltar ao povoado e trazer o bebê, porque é preciso que Alma veja seu filho para não perder a razão de uma vez por todas. Alma acorda e depara com João Paulo. Ela tem uma nova crise, tenta agredi-lo e grita que ele é um assassino.

CAPÍTULO Nº 122 QUARTA-FEIRA – 02/03/2011
 Alma está completamente alterada e não reconhece nada e ninguém. Somente João Paulo é de quem ela recorda e acredita que ele tenha matado seu filho no pântano.
João Paulo pede ao médico para levar Alma para sua casa, mas ao mesmo tempo pensa que de repente Abigail pode aparecer para atormentá-la. O médico acha melhor ele levar Alma para a casa da familia Ocampo.
Danilo se comunica com Caridade e explica sobre a situação de Alma. Ela e Teo decidem retornar ao povoado.
Quando Caridade chega na casa, imediatamente levam a criança até Alma e esta fica muito contente. Mas como está com a memória abalada, de repente ela começa a pensar que eles levaram um outro bebê para enganá-la.
Todos tentam convencer Alma de que ela esta enganada e o médico pede a João Paulo para que ele procure não se aproximar dela para evitar que ela se altere. Aconselha que ele a veja as escondidas, sem que ela perceba.
Abigail se aproxima da casa da familia Ocampo e descobre que Alma está por lá. Ela então conta para Estevão mas este decide deixar Alma em paz, já que estando ela com a memória atrapalhada não o reconhecerá e isto pode ser um ponto positivo a seu favor.Ao mesmo tempo ele decide que está na hora de fugir do hospital. Rogério também pensa que deverá sumir em pouco tempo, porque poderá ir preso por ter se apossado dos bens de Alma. Ele propõe uma fuga junto com Susi mas esta lhe diz que irá para outro lugar sozinha, porque não pretende se tornar uma fugitiva da lei. Danilo contrata o psiquiatra para examinar Alma e este, após avaliação, diz que o melhor a fazer é colocar Alma num tratamento a base de eletrochoque.

CAPÍTULO Nº 123 QUINTA-FEIRA – 03/03/2011
 Dona Carlota e Domitila visitam Caridade e ela pede perdão pelos julgamentos errados feitos no passado. Caridade então relata a situação em que se encontra Alma  e se mostra um tanto preocupada. Daona Carlota então deseja que Alma se recupere logo e que a vida de todos possa voltar ao normal.
Enquanto isto, Abigail se disfarça de roqueira e vai até a casa dos Ocampo para atoementar Alma. Dorita não a reconhece e permite que ela vá aoi encontro de Cecilia. Ela então se aproveita da situação e vai até Alma para dizer que João Paulo foi o responsável pela morte do seu filho. Dubraska aparece de repente e percebe que se trata de Abigail e a coloca para fora da casa. Ela vai embora contente por ter encontrado Alma completamente louca.
Ela então corre para o hospital para relatar o fato a Estevão mas descobre que este se mandou. Na verdade ele foi à casa do juiz que acaba confessando que seu filho é Teófilo, o bobo do povoado. Ele fica decepcionado e envergonhado em saber que é pai de Teófilo e acha que este segredo jamais deveria ter sido revelado. Agora ele teme que outros venham a saber, principalmente a familia  De La Vega.
Beto vai até a agência de modelos procurar Jasmin e lhe pede para voltar para casa. Ele diz que isto seria muito bom para Alma mas ela diz que não voltará porque está muito magoada com ele.  Fernando e Luisa se casam e mesmo radiantes de felicidade, os dois ficam tristes por não estarem presentes Alma e João Paulo.
Dubraska fica sabendo do casamento e, deprimida conversa com o doutor Lira. Este a convida para almoçar e durante esse encontro ela relata toda a história de sua vida e de sua paixão por Fernando.

CAPÍTULO Nº 124 SEXTA-FEIRA – 04/03/2011
Alma pede a Cecilia que a leve à presença de João Paulo, mas de repente muda de idéia. Cecilia vai até a agência e conta para João Paulo sobre a melhora de Alma.Eles voltam à mansão e quando chegam Alma não reconhece Jõao Paulo. De repente, ao ouvir o seu nome ela recorda das palavras de Abigail, que lhe disse ter sido João Paulo o responsável pela morte do seu filho. Diante disso, João Paulo vai embora entrestecido e se apega ao trabalho e ao filho, pensando seriamente no que fazer caso Alma não se recupere.
Alma convida Leon para passear e na caminhada ela recorda ter dito  a Dubraska que Leon gostava muito dela. Assim, ela surpreende Leon pedindo que este a beije.
O casamento de Fernando e Luisa foi tranquilo e agora os dois partem para a lua de mel numa viagem pelas Bahamas. Dubraska contionua triste pelo casamento de Fernando mas o doutor Lira começa a se interessar por ela, dizendo que só quer ajudá-la. Ela dá um corte dizendo a ele que não quer mais nada da vida e muito menos voltar a namorar ou se apaixonar.
O juiz finalmente conta para Rosa Angélica que seu filho foi adotado pela família Ocampo e que se chama Beto. Ele também lhe diz que contou para Estevão que seu filho era Teo, só para se vingar do canalha.
Curiosa, Rosa Angélica vai até a casa dos Ocampo com a desculpa de que foi visitar Alma. Na chegada ela é recebida por Beto e quando este diz a ela o seu nome ela desmaia.

CAPÍTULO Nº 125 SÁBADO – 05/03/2011
  Alma provoca Leon pedindo que a beije. Ela corre só para que ele vá atrás dela e a agarre. Leon respeita João Paulo e sua familia e explica a ela que aquilo não pode acontecer. Mas Alma insiste que João Paulo não é seu marido, que ela é uma mulher livre. Leon insiste para irem para casa mas Alma se econde. Abigail espia os dois e aproveita para insultar Alma outra vez. Depois ela conta para Leon que uma mulher apareceu e a insultou e pela descrição ele percebe que se trata de Abigail.
Quando retornam para casa Alma insiste em dizer para Cecilia que João Paulo não é seu marido e que ficará enclausurada em seu quarto sem receber a visita de João Paulo e que só confia em Leon.
Gertrudes aparece no quarto de Alma e diante do seu quadro, ela fala que estão querendo colocá-la num manicômio. Alma decide fugir mas é logo segura e todos lhe pedem para se acalmar.
Depois, Alma diz para Cecilia que sente algo especial por Leon e que gostaria que ele fosse seu esposo. Dubraska fica pensando nas razões que aproximam Alma de Leon e pergunta para ele se porventura ele sente algo pela moça.
Frederico contrata uma nova modelo chamada Venus. Ela é encantadora e desperta algo novo em João Paulo. Os dois caminham pela agência e ela decide beija-lo. Ele reluta e lhe diz que sua esposa é Alma. Ela então ataca dizendo que é uma especialista em roubar maridos.
Danilo conta para Beto que o casamento de Fernando e Luisa foi algo muito bonito e tranquilo.Escondida, Dubraska ouve a conversa e depois vai para a cozinha onde fica se lamentando. Rosa Angélica vai ver Estevão e este a recebe com hostilidade, dizendo que vai fugir e que nunca irá pisar numa cadeia. Ele pergunta se ela foi procurar seu filho Teofilo e ela diz que ele é filho dos dois. Ele diz então que não é pai de um bobo.Rosa então fica pensando no castigo que ele merece, porque jamais saberá que Beto é seu verdadeiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!