A Record fez uma estratégia para tentar barrar ‘Morde e Assopra’,  sucessora de ‘Tititi’, a novela teen Rebelde vai estrear um dia após  ‘Morde e Assopra’, no dia 29 de Março, uma terça-feira, no novo horário  de novelas da Record, às 18h45, mas se a audiência não for a desejada  nada impedirá a emissora de alterar o horário da novela para bater de  frente com o Jornal Nacional.
A novela contará a história de Pedro, que  perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para mãe e o irmão.  Quando ela consegue para o filho uma bolsa de estudos numa renomada  escola no Rio de Janeiro, ele reluta em ir, até que descobre que os  motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da  instituição. Ele só não imagina que quando chegar ao colégio vai acabar  se apaixonando por Alice. 
O romance dos dois vai passar por muitos  obstáculos, como os segredos que envolvem suas famílias e a inveja de  Pilar, que também se apaixona por Pedro.
Os alunos vivem em regime de semi-internato, dormem na instituição de  segunda à sexta – feira e voltam para suas casas aos fins de semana,  quando reencontram seus familiares. É quando os conflitos aumentam. 
No Rio, Pedro e sua família vão viver numa casa da Vila Lene, no subúrbio, local onde também vivem outros personagens, como a maternal Tereza, dona da cantina da escola; o divertido Genaro, um viúvo que tem um animado restaurante; a família do professor Lupi e a república de Vicente, onde vivem outros personagens.
Rebelde é a segunda produção da Record em parceria com a mexicana  Televisa, adaptada por Margareth Boury, dirigida por Ivan Zettel e  protagonizada por Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Michael  Borges, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiack.
Fonte:  Aj Comenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário