Televisa & Você: Thalía está preparando novidades em 2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Thalía está preparando novidades em 2011

 A cantora mexicana Thalía tem muitas  novidades e novos planos para este ano. Através de sua canto do Twitter ela comentou:
 "Estamos preparando surpresas para o novo disco que vem aí, também faremos uma turnê e desenhos de roupa".
"Estou em uma etapa de minha vida, na qual prefiro o natural como o mais importante. Procuro buscar todas as alternativas que me façam sentir bem por dentro e por fora, quero me sentir uma mulher firme, forte e segura de mim mesma".
O CD mais recente de Thalía foi lançado em 2008 como o nome de "Lunada", que  não foi bem recebido pelo público, eu mesma gostei de apenas 4 músicas deste CD. A fraca venda de "Lunada" deixou Thalía super triste e desanimada, a ponto de trocar de empresário.

Já em 2009, ela lançou seu primeiro CD/DVD ao vivo intitulado "Primera Fila", um sucesso total nas paradas das rádios. E Thalía ganhou novamente seu prestígio e  reconquistou seu público e a crítica latina.

Seu álbum "Primera Fila"  além de conseguir se manter várias semanas entre os 10 mais vendidos no México, ela ganhou também uma certificação de ouro e acumula 390 mil cópias vendidas em sua terra natal. Veja abaixo suas premiações:

  • Disco Platina & Diamante: México
  • Disco Platina : EUA
  • Disco Ouro: Argentina
Para mim, esse trabalho de Thalía, foi um dos melhores de sua carreira, com lindas músicas e pouco brilho. Muito mais  simples mais com um grande toque de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!