Televisa & Você: História de Fã: Sou eternamente grata ao RBD, pois ele mudou minha vida em 360 graus!! "

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 25 de março de 2011

História de Fã: Sou eternamente grata ao RBD, pois ele mudou minha vida em 360 graus!! "

Oi Tânia, primeiro quero agradecer a sua maravilhosa idéia desse espaço para dividir com os outros as nossas histórias latinas!!!
Bom a minha história começa há muito tempo quando eu assisti (pelo menos que a minha memória lembra) em Luz Clarita, eu amava de paixão a Daniela Lujan e quando eu era pequena até era parecida com ela!! Tanto que meu apelido era Luz Clarita quando pequenininha!!

Logo depois vieram varias novelas como, O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo, Amy a menina da mochila azul, ou seja, eu assistia a todas as novelas latinas infantis, mas minha grande paixão, mesmo pequena era a Usurpadora, eu amava de paixão essa novela, assisti as varias vezes que foi reprisada!! Também virei fã de Thalía na época das suas Marias, Marimar, Mercedes e do Bairro e depois de Rosalinda, isso com menos de 10 anos, porque eu tenho 22!!

Quando tinha em volta de uns 12 anos veio Amigas e Rivais e Primeiro Amor a Mil por Hora!! Mas o meu grande amor veio em 2005, com Rebelde!!

Desde então assistia as tramas, mas não acompanhava a vida dos próprios artistas, fora das telas, mas com eles foi TUDO diferente!! Rebelde e RBD foi uma febre e comigo também foi!! Meus amigos adoravam a novela e tudo, mas eu sentia algo a mais...Meu amor era maior....
Eu assisti a novela TODA, não perdi um único capitulo durante as três temporadas e pra mim, não houve cenas ruins ou feias, tudo foi perfeito!!

Com Rebelde, veio RBD...De qual sou fã até hoje, mesmo sem ele já não existir...Sou eternamente grata ao RBD, pois ele mudou minha vida em 360 graus!! Por eles, deixei de ser tímida, deixei de lado meus medos, inseguranças e quando estou triste, sempre que escuto uma musica, a voz deles, um show, uma mensagem, TDO muda!! Volta a ser como era antes, é meio mágico!!

Bom foi aí que comecei então a querer saber da vida dos latinos, queria saber dos namoros, flagras, projetos, tudo relacionados aos meus amados!! Nessa época tinha 15 anos e foi a fase mais feliz de toda a minha vida...Foi mágico cada palavra, cada show, cada música, cada gesto deles...

Apesar de agora saber que não era tudo tão mágico assim, pra mim ainda é mágico!! No  dia em que eu do fim da banda, foi como se me tirassem o chão, meu ar, foi muito triste!! Mas agora que tudo passou estamos aqui ainda pra sempre apoiar eles em o que quer que seja!!!


Essa é minha história latina, com RBD e Rebelde conheci vários outros atores e hoje em dia tenho já os meus favoritos: ex- RBD's (sempre serão conhecidos assim), Belinda (apesar de fazer coisas que eu não aprovo), Gaby Spanic, Thalía, Sherlyn, Edith Gonzáles, Ninel Conde, Angelique Boyer, etc...

Ou seja, desde sempre os latinos estiveram na minha vida, assisti somente três novelas brasileiras por toda a minha vida e a maioria das latinas que foi passada no SBT!!

Estou ultimamente me interessando também por astros latinos da Argentina, Chile!! Ou seja, eu S2 o México e sinto que deveria ter nascido lá, mas enfim!!!

Tânia muito beijos e obrigada de novo!!!

Andreza Brunelli 
24/03/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!