Televisa & Você: O canal SBT mais uma vez decepciona seus telespectadores!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 29 de março de 2011

O canal SBT mais uma vez decepciona seus telespectadores!


Camaleones estava atingindo 5 pontos de audiência, o que é considerado um bom índice para o horário da tarde. E quando a novela encaminhava para as emoções finais, o SBT decide tirar a trama do ar, sem mais, nem menos.

Quem acompanha a programação do canal, sabe que mudanças na grade são de praxe na emissora de Silvio Santos.Sempre aconteceram, sem aviso prévio. Para mim, isso  é uma falta de consideração com o telespectador.

Lembra da novela, "El juego de la Vida", com Sara Maldonado e Valentino Lanús? O SBT transmitiu apenas duas semanas da novela. E o mesmo, fez  com Camaleones. Muitos queriam saber o aconteceria com  Valentina (Belinda) e Sebastião (Poncho Herrera), mas após o cancelamento da novela, ficamos na expecativa sem saber, como eles ficaram juntos!

O SBT, sem maiores explicações, antecipou o fim e transmitiu um compilado na última sexta-feria. Através de um comunicado, a emissora informou que a partir de hoje, os fãns da novela poderão assistí-la através do site.

E sabe o que entra no horário de Camaleones? Nada de Soy tu dueña ou Rebelde!Como estavámos esperando, o que entrará será a reprise de Uma Rosa com Amor (de novo). Um verdadeiro balde de água fria para quem esperava mais uma novela mexicana.

Eu, por outro lado, não dependo do SBT para assistir as tramas mexicanas, porque tenho uma antena e um decodificador que pega o sinal lá do México aqui em casa, então assisto todas as novelas atuais e as reprises, além de postar algumas aqui no blog.

Mas para quem não tem essa oportunidade, pode acompanhar os assuntos mais comentados da mídia latina aqui no blog Televisa e Você!

Bom...aqui lhe conto um pouco do aconteceu no final  de Camaleones:

- O mistério é revelado: o “Amo” na verdade era Leónidas (Manuel “Flaco” Ibañez).

- Augusto (Guillermo Garcia Cantú) é assassinado e Sol (Sherlyn) faz as pazes com a mãe (Edith González). Ela desiste de ir morar nos EUA e confessa seu amor a Ulisses (Pee Wee).

- Sebastião (Alfonso Herrera) e Armando (José Elias Moreno) são presos, mas liberados pela polícia. O camaleão encontra com Valentina (Belinda), grávida, e a novela acaba com o tradicional beijo.

Um comentário:

  1. O Ministério da Justiça reclassificou a novela mexicana "Camaleões", exibida pelo SBT às 15h45, como imprópria para menores de 12 anos, tornado-a, portanto, inadequada para antes das 20h. A novela tem selo de 10 anos.
    Em despacho publicado no Diário Oficial de , o ministério relata que foram detectadas cenas de consumo insinuado de drogas lícitas por adolescentes, consumo recorrente de bebida alcoólica por adolescentes e assassinato. O orgão informa que advertiu o SBT três vezes. O prazo para adequamento é de cinco dias úteis, ou seja, sexta (25).Foi por isso q SBT teve q cancelar Camaleões...Nada contra oq vc escreveu pq tmbem adoro seu blg ehehe...vlw

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!