Televisa & Você: Novas fotos do chá de bebê de Thalía!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novas fotos do chá de bebê de Thalía!


Grávida de seis meses, a cantora e atriz mexicana se divertiu durante o evento, organizado pela amiga Lili Estefan. A cantora de 39 anos, confirmou a gravidez no início de março. Ela e Tommy já são pais de Sabrina Sakae, de 3 anos. O casal ainda não sabe o sexo do segundo filho.

Lili Estefan, amiga da Thalía e apresentadora do programa El gordo y la Flaca,  aproveitou para confessar que organizou esta festa em pouco tempo: 
“Estou enlouquecida. Organizei o baby shower em uma semana e três dias com os amigos mais próximos de Thalía. Algo bem íntimo”.
A festa que era para começar às 7 horas da noite, acabou começando às 8.Thalía chegou acompanhada por Tommy, ao som de mariachis (a banda Tekila 2000), então assim a estrela revelou sua barriguinha de 6 meses e meio, e disse que ainda desconhece o sexo do bebê.

Após a festa, Thalía não deixou de comentar em seu Twitter sobre a festa:
“Uma noite perfeita e inesquecível, com a melhor energia e amor para meu bebê! Obrigado a todos!!!”, e também aproveitou para agradecer a Lili,”Que festão incrível! Obrigado a minha bela ‘Flaquita’ por está surpresa tão maravilhosa! Se superou! Todos os amigos que convidou!!!”.
No Brasil, Thalia é famosa por sua atuação nas novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”, todas produzidas pela Televisa e exibidas pelo SBT na década de 90. 


Animada, ela tirou fotos ao lado do marido, o empresário Tommy Mottola, e fez graça com uma mamadeira gigante. As fotos foram publicadas por Armando Lucas, amigo de Thalia, em seu Twitter.
Veja as fotos de Thalía:




E em breve poderemos ver nossa diva latina na revista Hola, na qual, ela já se prepara para as  fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!