Televisa & Você: Confira as fotos do Casamento Real de Kate e William

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Confira as fotos do Casamento Real de Kate e William

Eu assisti o casamento pela Globo e achei tudo lindo e delicado. Ela estava toda serena e aparentemente tranquila. 

Com um  vestido elegante e com corte delicado Kate Middleton se casou com  William, diante de  2 mil convidados e mais um público de milhões de pessoas por todo o mundo que acompanharam pela tv.
A partir do momento em que o casal anunciou seu noivado em novembro passado, William fez absoluta questão de que a lembrança de Diana não fosse esquecida, dando a Middleton o grande anel de noivado oval de safira e diamantes de sua mãe.

"É muito especial para mim", disse William aos repórteres na ocasião. "É minha maneira de garantir que minha mãe não perca o dia de hoje e a empolgação e o fato de que vamos passar o resto de nossas vidas juntos."
Os preparativos do dia e da própria cerimônia estiveram repletos de lembretes de Diana.

O discurso de casamento foi realizado pelo Bispo de Londres, Richard Chartres, que conhecia Diana desde seu casamento em 1981 com o príncipe Charles, pai de William, e foi o executor de seu testamento.

Ele também fez um discurso na cerimônia que marcou o décimo aniversário da morte de Diana.

Um dos hinos escolhido pelo casal para o serviço, "Guide Me, O Thou Great Redeemer" (Guia-me, Ó Grande Redentor, em tradução livre), foi o último a ser cantado no funeral de Diana.

Veja algumas fotos:



O príncipe William e Kate, os novos duques de Cambridge, presentearam a multidão com o momento mais esperado após a cerimônia do casamento ao se beijarem no balcão do palácio de Buckingham perante milhares de pessoas reunidas no local.
 
Foram, dois beijos. Discretos, rápidos e até envergonhados, frustrando a expectativa daqueles que esperavam um beijo de cinema.

O que você achou do casamento? A noiva ficou bonita? Deixe seu comentário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!