Televisa & Você: História de Fã: "A novela foi irresistível, eu torcia muito para que a Paulina caísse em tentação nos braços de Carlos Daniel"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

História de Fã: "A novela foi irresistível, eu torcia muito para que a Paulina caísse em tentação nos braços de Carlos Daniel"

Olá pessoal, oi Tânia...tudo bem? Eu quero deixar registrado aqui que, também sou fã de novelas mexicanas, principalmente A Usurpadora.

Novelas mexicanas são a minha paixão! Minhas preferidas são Amor Real, Coração Selvageeeeem, Maria do Bairro e A Usurpadora..e é dela que eu quero comentar.

Fui fã incondicional dessa novela, tanto que assisti todas as vezes que passou aqui no Brasil pelo SBT. A novela foi um verdadeiro fenômeno, uma novela que deixou muitos fãs e muitas saudades. Realmente, um clássico da Televisa.


Era tão irresistível,  que eu torcia muito para que a Paulina caísse em tentação nos braços de Carlos Daniel, ela resistia, tremia, mas amava-o. Ainda suspiro pelo Carlos Daniel Bracho.

Ah... não posso deixar de comentar que eu adorava os foras que ela dava nos amantes de Paola. Eu contava os minutos para que começasse a novela. Corria com minhas coisas e serviço de casa para ficar tranquilinha para assistir.

Eu adorava as risadas da Paola, vamos combinar.. Paola era poder, né?????Qual mulher no mundo não queria ser igual à ela...e... o charme do Carlos Daniel...nossa isso era o melhor na novela.

Acredito que a Paulina conseguiu tornar Carlos Daniel num homem forte e conquistou seu coração, e mudou toda a família com seu amor, pode parecer clichê, mas foi o tipo de novela que prendeu do início até o fim.

Adorei essa trama, para mim foi a melhor de todas. Sinto muita falta de boas novelas assim. Hoje só assistimos novelas bonitas pela internet mesmo.

Eu gostei também daquela 2ª parte da novela, onde a Paulina tentava arrumar uma nova mulher para o Carlos Daniel, lembra disso Tânia? Porque ela ia morrer, mas a suposta morte se transforma numa gravidez tão esperada pelo casal.Ah que lindos, né?

Bom, sou mais uma fã de novela mexicana, como todos que chegam até este blog. Valeu! Tânia...obrigada por nos manter informados dos nossos queridos atores mexicanos.

 Flávia C. Alves
São Caetano do Sul/SP
25/04/2011

Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!


Para ler outras hitórias já enviadas, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!