Televisa & Você: Veja algumas fotos "Los 50 más bellos" 2011

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Veja algumas fotos "Los 50 más bellos" 2011

Angelique Boyer
"A fama é o reconhecimento de um bom trabalho, mas não é uma boa companhia".



















Dulce María
  "Não perdi a esperança de encontrar um coração, onde eu possa entrar. mas tenho medo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
Kate del Castillo

"Sou uma mulher feita e direita, não tenho que ficar bem com ninguém".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

Maite Perroni
"Sei que tenho que melhorar em algumas coisas. Sou muito obcessiva. Tenho que aprender a aceitar".
















Jacqueline Bracamontes
"Estou feliz, estou vivendo uns dos melhores momentos da minha vida".



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gaby Spanic
"Para àqueles que não acreditaram em mim, (envenenamento), eu os perdoo de coração".




















Marlene Favela
"Trato de ver o lado bom das coisas. No final sempre encontro algo positivo em tudo na vida. Por isso me sinto bela".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   

Danna García
"As pessoas sempre vivem a vida de outra. São poucas as horas que somos nós mesmos. Só nos momentos que estamos sozinhos".
















Rafael Amaya
"Fico longe de pessoas que brincam com a vida, mulherengo, que estão sempre entre a vida e a morte".

 





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
     
Jencarlos Canela e Jason Canela

"Cada hora, cada dia, eu vivo como se fosse o último". Jencarlos Canela.

"Eu queria acordar de manhã em Hollywood e gravar um filme ao lado do grande ator Al Pacino". Jason Canela.





















Julián Gil
"Aposto em mi, aposto nos sonhos. Não gosto de perder, não me rendo nunca".


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

William Levy
"Não gosto muito de novelas, faço porque é meu trabalho. O que gosto mesmo é atuar, teatro, filmes e etc... Por isso sou apaixonado". 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!