Televisa & Você: Luto:Morre mãe de Thalía!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 28 de maio de 2011

Luto:Morre mãe de Thalía!

"Hoje morreu a metade de minha alma", disse Thalía em seu Twitter

Faleceu ontem  Dona Iolanda de 76 anos, a mãe da cantora Thalía Sodi. Ela sofreu um ataque cardíaco na sua própria casa na madrugada do dia 27 de maio, no México.

Suas filhas estão muito abaladas, afinal Dona Iolanda era muito amiga e companheira. O que a vida não conseguiu enquanto ela era viva, a morte realizou seu último desejo: Juntar novamente suas filhas.

Dona Iolanda faleceu um dia antes do casamento de sua filha Ernestina Sodi,que seria realizdo hoje, na qual foi cancelado e antes de conhecer o segundo filho de Thalía, que está preste a dar a luz.
Como ficará Thalía? Ela que era tão apegada à sua mãe? Muito mais agora que terá seu segundo filho e teria a companhia de Iolanda em todo tempo para seus cuidados.

Mesmo grávida de quase 9 meses, Thalía viajou para o México em um avião privado e acompanhada de uma equipe de doutores (que acompanha sua gravidez) para dar adeus à sua mãe.

Ela chegou por volta das 9:20hrs da manhã na funerária "Gayosso de Santa Fe" com muitos seguranças ao seu redor. Com muita tristeza em seu rosto, Thalía se despede de sua mãe tão querida!


Laura Zapata outra filha de Dona Iolanda, foi a primeira filha a se pronúnciar. Ela que estava em Porto Rico, quando recebeu a notícia viajou imediatamente para o México.

A família enviou um comunicado oficial à imprensa mexicana, veja:

“Nossa perda é enorme e irreparável. Ela não só foi uma empresária de sucesso como foi, antes de mais nada, um ser humano excepcional.

Seu carinho, sabedoria e orientação são a base do sucesso pessoal e profissional que alcançaram todas as suas filhas. Sua partida deixa um profundo pesar e vazio impossíveis de serem preenchidos, mas também a certeza de que sua personalidade, força, talento e carinho ficarão pra sempre gravados no coração e na memória de todos os seus entes queridos”
Comunicado assinado por Dona Eva (mãe de Yolanda), Laura, Federica, Gabriela, Ernestina, e Thalía.

Muitos atores mandaram condolências para apoiar Thalia e sua família.

Gaby Spanic: "Todas as nossas orações para Thalía pela grande perda de sua mãe. Que Deus ilumine o caminho de sua mãe, que sempre estará contigo. Meu mais sentido pêsame".

Andrea Legarreta: "Meu mais sentido pêsame a Thalía e sua família, com todo nosso apoio e carinho pela morte de sua mãe".

Itatí Cantoral: "Hoje tudo é solidão. Jamais vou esquecer da dona Yolanda Sodi. Dormi em seus braços quando meu pai morreu".

Emilio e Gloria Estefan: "Temos o coração desfeito por essa perda inesperada, mas o amor que Yolanda, mãe de Thalía, deixou neste mundo, viverá para sempre. Nosso mais sincero pêsame para a família de Yolanda e Thalía. Os queremos e enviamos orações nesse momento tão difícil".

Cristina Saralegui: "Morreu a mãe de Thalía, minha amiga Yolanda Sodi. Meu mais sentido pêsame a Thalía e a toda família nesse momento tão triste. Mando amor para todos vocês".

Sherlyn: "Sei que não há palavras que possam consolar-te, mas lembre que os tempos de Deus são perfeitos. Te queremos muito".

Ana Bárbara: "A Thalía e suas irmãs, que Deus e o universo lhes pede um anjo, mas saibam que outros virão para trazer paz e amor a suas vidas. Assim é e assim sempre será, e ninguém nunca se vai totalmente, o espírito de cada um de nós está em todos os seres que amamos e nos amam".

Anahí: "Thalía, não há palavras nesses momentos, que Deus te abençoe guerreira. Todo meu carinho".

Dulce María: "Não imagino a dor que isso deve provocar, te mando força e luz. No fim um dia todos iremos ao mesmo lugar".

Paulina Rubio: "Muita luz e força a Thalía, sua mãe está em um lugar melhor".

Christian Chávez: "Meus mais sentidos pêsames a Thalía".

Angélica Vale: "Meu mais sentido pêsame para as irmãs Sodi e toda sua família. Só espero que Deus lhes dê resiignação e paz para superar esse duro golpe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!