Televisa & Você: REVELADO: Fernando Colunga não está solteiro!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 10 de maio de 2011

REVELADO: Fernando Colunga não está solteiro!


Natalia Fernández Varela Carral,essa é a namorada misteriosa de Fernando Colunga. Eles estão juntos há 3 anos e segundo algumas fontes eles até moram juntos na Flórida. Pesquisei tanto no Google.mx e descobri que ela é formada em Administração, pela Itam. Ela se formou em 2004.
Em um namoro discreto, os dois foram vistos juntos apenas uma vez, saíndo de um restaurante, após um jantar romântico.

Ela é o "braço direito" nos negócios que ele têm em Miami. Tudo fica na administração de Natalia.

Fernando Colunga também confia muito em sua sogra, a Sr. Margarita que viaja sempre ao lado de Natalia, para cuidá-la a pedido do próprio ator.

Tanto mistério, que aos poucos está sendo revelado. Apenas uma vez, Fernando Colunga foi clicado no Aeroporto Internacional da Flórida, recebendo sua amada.

Todo cavalheiro, ele guardou as malas de sua namorada e da sogra no carro, e seguiu então para a mansão, onde vivem juntos há dois anos.

A casa onde Fernando Colunga vive com Natália em Miami, está avaliada em 2 milhões de reais. Eles compraram esta casa no início deste ano de 2011.

Até que enfim, conseguimos conhecer um pouco mais da vida deste ator, que sempre manteve sua vida particular muito bem reservada!

22 comentários:

  1. isso não prova nada!
    existem casamentos forjardos, relacionamentos falsos e tudo mais ele pode viver uma relação de faichada é tão comum isso no meio e não me surpreenderia acho patéticos essas celebridades tentarem serem algo que não são há boatos sobre ele e acredito que eles não foram criados a toa não é mesmo agora acreditar nisso nessa pataquada toda é tolice só um bobo para acreditar em algo assim esse colunga é falso e mentiroso respeito muito mais o christian chaves que ele pois pelo menos não finge ser algo que não é!







    e claro mais uam vez isso a imprensa marrom cria mentiras e verdades para vender e criar ilusões só pesquisar realmente e verá que não é nada disso!!

    Ator deprimente e patético além de falso!

    procura o lado podre deles e verá que não é agradavél!
    tinha uma série na fox acho sobre isso chamada Dirty veja pesquise depois faça uma conclusão sobre o assunto!
    só bobo crer nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em parte com vc.. Ele pode até ter um lado podre.mais que ele vive sim um relacionamento com blanca soto isso faz anos carmem salinas entregou e numa live aracely arrumba entregou ..disse gente vcs ficam perguntando do Fernando ele ta com a blanca kkkk chegou com ela . blanca tbm Ja deu a entender que e mulher dele. E fernando e reservado aprendeu muito a se sair da midia.. Entendo ele. E respeito. Conheci cristian um amor de pessoa chorei em abraçar alguém tão verdadeiro como ele.

      Excluir
  2. se quiser pesquiso e te mando algo sobre a série e o lado podre das celebridades algo que a maioria não vê só fazendo teatro mesmo e tendo contato com gente do meio como já tive para tirar essa ilusão e quebrar mitos desse tipo!

    conece alguém da área?
    ela poderá lhe falar como é o meio realmente!

    ResponderExcluir
  3. COLUNGA É UM HOMEM MUITO INVEJADO POIS É LINDO E TALENTOSO! Q SORTUDA ESSA MULHER!DA PARA VÊ Q TEM BOM GOSTO GOSTA DE LOIRAS E BRANCAS! Q SEJA MUITO FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Colunga não invejado em nada,apenas as pessoas precisam parar de acreditarem em tudo que a imprensa mostra.

    No meio artística há muita podridão até do próprio Colunga!

    ResponderExcluir
  5. por uma pessoa ser discreta as pessaos julgam de uma maneira tão cruel,não acredito em muitas converas por ai e mais todos temos defeitos por q ele não teria?

    ResponderExcluir
  6. bom gosto pq gosta de loiras e brancas ,que comentario racista! a pele não importa sua ridicula embaixo dela todo mundo é igual tem sangue , nervos e etc. somos todos da mesma especie humana é por pensamentos assim que houveram grandes tragédias no mundo.

    ResponderExcluir
  7. Bom, ele namorava com ela sim, isso foi confirmado por Carmen salinas em seu Twitter na semana passada e que eles também terminaram. Como também tem um história de que ele já está com outra namorada, nesse caso Blanca Soto com que faz par romântico na novela "Porque El Amor Manda". Não sei se é verdade o caso dele e de Blanca,mas a história está com mta força nas bandas mexicanas.

    ResponderExcluir
  8. ELE TINHA QUE FICAR COM A REINA GABRIELA SPANIC ELES FORAM FEITOS UM PRO OUTRO , MAS CREIO Q UM DIA ISSO SE REALIZE É MUITA PERFEIÇÃO.
    #SpaniColunga eternamente

    ResponderExcluir
  9. Colunga é um homem lindo e talentoso!!! Gosto de o ver nas novelas. Defeitos todos têm né Tikal?? Deixa de ser invejosa!!! Ele é um gatooo!!!

    ResponderExcluir

  10. Coluna é homem muito lindo,gostaria de conhece-lo pessoalmente,mas queria que ele fizesse outra novela com a Tathia,como estava lindo naquela época da novela Maria do Bairro. Não cando de ver a novela Maria do Bairro, só para ver Luis Fernando. bjus Colunga

    ResponderExcluir
  11. colunga é muito lindo poderia fazer outra novela com Thalia não canso de ver a novela Maria do Bairro bjus Colunga

    ResponderExcluir
  12. Também gostei, os melhores pares foi com Thalia e com Gaby, perfeição demais. Amo assistir interpretação dele, nos papéis com essas duas atrizes maravilhosas,com um homem tão lindo. O período que achei ele mais lindo, foi na interpretação da Usurpadora.

    ResponderExcluir
  13. Preciso conhecer o Fernando Colunha sou muito fã dele pois ele faz parte da minha juventude muitooo lindo na novela na novela Maria do Bairro ele tinha 27 anos de idade Abraços Colunga

    ResponderExcluir
  14. Fernando estar feliz com blanca quem entregou foi carmem salinas e aracele arrumba numa live ri muito .. Nesse dia blanca e linda

    ResponderExcluir
  15. VI UMA REPORTAGEM Q FERNANDO COLUNGA FICOU CASADO COM ESSA MOÇA Natalia Fernández Varela Carral DESDE 2006 A 2014 O RELACIONAMENTO ACABOU JUNTO COM O FINAL DA NOVELA PORQUE O AMOR MANDA COM BLANCA SOTO

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber em 2022 continua com seu grande amor blanca soto ponto

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!