Televisa & Você: Você conhece a novela Tempano?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 21 de maio de 2011

Você conhece a novela Tempano?




Tempano e uma telenovela chilena que esta em exibição na TVN (Televisión Nacional de Chile).


SINOPSE

Nos campos de gelo da Patagônia a família Grau é pura felicidade. Celebram as bodas de ouro do patriarca com sua mulher e o negócio familiar, a frota Témpano, que está em pleno apogeu.

Enquanto Álvaro, o capitão da embarcação, se preocupa com os detalhes desta grande celebração, realizada em honra ao fundador dessa empresa naval, abruptamente tudo se estremece com a chegada de uma passageira que ninguém esperava e que todos gostariam de esquecer: a filha de Susana, a empregada e chefe da tripulação, a pessoa mais fiel que já tiveram a bordo.

A chegada de Amparo Benavente, que havia desaparecido há oito anos, em meio do caos provocado na noite do Ano Novo de 2003, data em que um trágico acidente quase lhe custou a vida, representa para todos os Grau um episódio obscuro e doloroso em suas vidas. Uma história que todos tentaram apagar de sua memória e não puderam até agora.

Desde que zarpam a bordo do Témpano IV as coisas nunca mais serão iguais para esta família, já que Amparo voltou para se vingar e fazer justiça por seus próprios meios, colocando rapidamente em jogo a estabilidade do negócio naval, pelo qual os Grau tanto tem trabalhado, e, de quebra, arruinar a agradável vida familiar que aparentam ter.

Este episódio se verá ainda mais afetado quando se desatar, de forma paralela à celebração, alguns crimes brutais, que espalham medo a bordo e deixam como suspeitos todos os tripulantes do navio. Ninguém está a salvo e já nada é igual. Por isso, Nicolás e Javier, dois detetives que presenciaram a celebração e os assassinatos a sangue frio, serão os primeiros a buscar os suspeitos, revelar verdades e questionar o comportamento desta estranha passageira.

Após as primeiras mortes ocorridas no Témpano IV, a investigação policial deixará em evidência as debilidades de vários integrantes da família Grau, os quais provocaram o acidente que mudou a vida de Amparo Benavente.

A confusão aumentará ainda mais quando a investigação chegar a conclusão de que o responsável pelos crimes é mais de uma pessoa. A vingança, então, somente será um pretexto encobridor de uma verdadeira mente sinistra que busca destruir tudo o que orgulha os Grau.

Culpas, traições, amores inconclusos e manipulações serão parte desta história, onde um assassino espia pelas sombras e o amor ronda, mas da maneira mais inverossímil.

Um comentário:

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!