Televisa & Você: Salvador Mejía fala dos escândalos em Triunfo del Amor

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 25 de junho de 2011

Salvador Mejía fala dos escândalos em Triunfo del Amor

















Salvador Mejía, produtor de Triunfo del Amor, declarou que os escândalos em que o elenco da novela Triunfo del Amor se envolveu acabaram afetando os níveis de audiência da novela.

"No começo, esses casos chamam a atenção, mas quando há muito escândalo, resulta negativo. Evidentemente o personagem se desvirtua pela polêmica, as pessoas até confundem o personagem com o ator. Tentamos cuidar da situação, mas acho que contrato somente atores polêmicos", disse ao portal ¡Hey!.

O cubano William Levy se viu envolvido em vários escândalos: rumores de uma relação com Maite Perroni, atrasos que resultaram numa briga com o ator Mark Tacher, o divórcio de Elizabeth Gutiérrez, e o mais recente foi o rumor de uma relação com a atriz Bárbara Mori.

"Cada um tem sua personalidade, não podemos evitar coisas nem proibi-los de nada. Sou o produtor, não seu pai (risos). Somos uma família por 10 meses e tratamos de conviver como tal, tratamos de discutir esses problemas, é bom. Meu objetivo era fazer isso pelo bem do produto", explicou Mejía.

O ator Osvaldo Ríos se viu envolvido em acusações da ex esposa. O futebolista Cuauhtémoc Blanco foi alvo de críticas pela atuação, o que causou a morte do seu personagem, que depois 'ressucitou'. Já a atriz Dorismar não teve a mesma sorte: foi afastada do elenco.

"Sempre quis que a energia positiva se visse canalizada na telinha, acho que depois de um tempo conseguimos. Foi uma novela tranquila para realizar, mas de repente começou a conflituar quando as jornadas ficaram mais pesadas. Os atores estavam mais cansados, e isso ia afetando a harmonia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!