Televisa & Você: Chantal Andere: "Faço novelas pelo personagem e não pela audiência"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 9 de julho de 2011

Chantal Andere: "Faço novelas pelo personagem e não pela audiência"






















Chantal Andere terminou ontem as gravações do último capítulo da novela Rafaela, e disse satisfeita pelo papel.

"Estou contente, terminando um projeto, muito satisfeita com os resultados do meu personagem, muito feliz com o grupo feito na novela, de disciplina, respeito, boas vibrações", expressou.

Ela revelou que a novela passou por momentos tensos, já que os capítulos eram gravados um dia antes de ir ao ar. "Esta novela sempre esteve apertada, mas o ambiente sempre foi de cordialidade, de respeito, de sorrir e disfrutar".

Ao ser questionada sobre a baixa audiência da novela, Chantal indicou que é um horário difícil, mas disse que aceitou participar pela história e não pela audiência.

"Muitas vezes fazemos um novela que não tem a melhor audiência de todas as novelas, e questionam muito. Mas aceito as novelas pelos bons personagens, e não pelos números que vai chegar a ter. É a primeira vez que faço uma novela na tarde, por toda a minha vida, por vias do destino, sempre estive no horário das 8 ou 9 da noite há 22 anos".

A atriz disse que não se preocupa com a baixa audiência, já que fez o seu trabalho o melhor possível. Ela revelou que após o fim da novela pretende viajar com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!