Televisa & Você: Confira sinopse e elenco de Amorcito Corazón, nova novela da Televisa

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Confira sinopse e elenco de Amorcito Corazón, nova novela da Televisa






















A novela conta a história de três amigas: Isabel (Elizabeth Álvarez), Zoe (Grettell Valdez) e Lucía (África Zavala), que ainda não encontraram seu verdadeiro amor.

Isabel é arquiteta mas trabalha em uma escola, e seu destino foi marcado por uma tragédia. Quando ela completou 18 anos, ela e o namorado foram ter relações pela primeira vez em um lugar escondido da fazenda onde ela vivia. Porém, um touro soltou-se e atacou o rapaz, causando-lhe a morte. Com isso, a mãe dele lhe rogou uma praga, dizendo que ela nunca saberá o que é o amor de um homem. Ela se apaixonará por Fernando (Diego Oliveira), um arquiteto viúvo er dedicado às filhas. Os dois terão que enfrentar as armações de Poncho (Mike Ángel Biaggio) e Doris (Lis Vega)

Zoe é, aparentemente, uma esposa e dona-de-casa perfeita, casada com Álvaro (Pietro Vanucci). Um dia, porém, ela encontra o marido a traindo com outro homem. Revoltada, ela tenta suicidar-se, mas é salva por Cecilio (Ricardo Fastlicht), que acaba se apaixonando por ela. Mas ela muda o comportamento e decide seduzir todos os homens que encontrar pela frente.

Já Lucía é uma jovem que deseja ser freira e consagrar-se a Deus. Porém, ao conhecer Willy (Daniel Arenas), ele tenta fazer com que ela perceba a mulher que existe dentro dela. A história se complica mais quando ele decide ganhar a vida de um modo bastante impuro: sendo gigolô.


Elenco:

Elizabeth Álvarez
Diego Oliveira
Grettel Valdez
África Zavala
Mike Ángel Biaggio
Lis Vega
Daniel Arenas
Pietro Vanucci
Ricardo Fastlicht
Mariana Karr
Patricia Martínez
Alejandro Ibarra
Ricardo Margaleff
Silvia Mariscal
Diego Amozurrutia
Polo Monarrez
Fabiola Campomanes
Alfonso Iturralde
Rosita Pelayo

ESTREIA - 22 de agosto
HORÁRIO - 18h
Produção de Lucero Suárez

Um comentário:

  1. Muito boa a história de cada uma dela e , e deles.uma novela divertida,rir muito e diverti-me muito assistindo essa novela .principalmente as trapalhadas de Willy boy.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!