Televisa & Você: Thalía fala pela 1º vez sobre seu filho Mattew

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 17 de julho de 2011

Thalía fala pela 1º vez sobre seu filho Mattew


Todo mundo está curioso para conhecer o mais novo herdeiro dos Motolla's, eu já pesquisei em tudo na rede para conseguir uma fato do pequeno Mattew, mas por enquanto ainda nada.
O pouco que sabemos do segundo filho de Thalía, foi o que ela falou durante seu programa radial do dia 9 de julho.
Thalía falou pela primeira vez sobre seu filho. Através do telefone durante o “Conexión Thalía”, a cantora, atriz, empresária falou sobre a felicidade que tem sido os primeiros dias de vida de Matthew Alejandro.

“Estou tão feliz com meu bebê. É uma raio de luz e esperança que chegou na minha vida e trouxe um sorriso para meu rosto, estamos muito emocionados”.



Thalía agradeceu aos fãs pelas “boas vibrações” e se emocionou ao falar sobre os "momentos de alegria e dor" que tem passado devido o nascimento de seu filho e a morte de sua mãe.


Thalía aproveitou para elogiar seu marido, o empresário Tommy Mottola.


“Está fascinado, está muito amoroso com a filha, com o bebê, está completamente entregue, é uma marido que está sempre pronto, ajudando, amando e protegendo”.

Ouça a entrevista completa:




Tommy também falou um pouquinho sobre seu filho, veja no vídeo abaixo:



Esperemos ansiosamente algumas fotos do ninõ!

E falando sobre crianças....

Sabrina Sakaë aprontou uma para cima de sua mãe, e por isso pediu a ajuda de seus fãs através do Twitter (11). Thalía contou que enquanto a pequena brincava com seu BlackBerry acabou apagando sua lista de contatos.

“Nãoooo! Sabrina apagou todos meus contatos do meu Blackberry! Essas mãozinhas travessas! Como vou recuperar? Help!”, escreveu .

Entre os fãs, Thalía conseguiu a resposta e conseguiu recuperar a agenda de seu telefone.

“Pronto! Obrigada meus anjos guardiões pela ajuda! Já recuperei meus contatos graças as suas dicas! Até nisso vocês me cuidam!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!