Televisa & Você: Viúva de Manuel Saval refaz sua vida ao lado de amigo do ator

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Viúva de Manuel Saval refaz sua vida ao lado de amigo do ator


















Dois anos após o falecimento do ator Manuel Saval, sua viúva, Martha Eugenia Gallego, ofereceu uma missa em sua memória acompanhada de amigos e familiares. Ela revelou que está com um novo companheiro, que era amigo de Manuel.

Confira a entrevista cedida por ela a revista TVyNovelas:

Martha, já são dois anos sem Manuel...
A vida está sendo muito diferente sem ele. Gostaria de ter compartilhado mais coisas e escutar seus conselhos. Meu filho e eu seguimos falando com ele, até brincam porque converso com suas fotografias. Ainda choro, e creio que sempre chorarei ao lembrar de tantas coisas lindas que me dizia. Constantemente sinto sua presença, sei que ele está comigo em todas as partes.

Sabemos que você está refazendo sua vida...
O único que faço é seguir vivendo da melhor maneira, rodeada de amor.

Ele era amigo de Manuel...
Alex é nosso amigo há 15 anos, ele conhecia toda a família. Então não foi uma novidade, foi mais além. Manuel o mandou para mim, porque é um bom homem. Fran, meu filho, o adora, e foi o principal promotor do nosso aproximamento. Alex tem duas filhas, uma de 20 e outra de 16 anos, e meu filho se dá maravilhosamente com elas. Isso deixa as coisas mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!