Televisa & Você: Vale a pena ou não ver?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vale a pena ou não ver?


Direto do México, Novelas do México

Sin senos no hay paraíso estreia na Televisa!

A Televisa transmite o remake da polêmica novela colombiana 
A polêmica  novela Sin senos no hay paraíso, remake da Telemundo a partir da obra original colombiana Sin Tetas no hay paraiso.
 Merece sim ser vista ,pois vai contra todas as proposta de novelas já conhecidas da televisa que o mundo está acostumado a ver é concerteza menos melodramáticas que as da casa e com ausência de romantismo exacerbado que se encontra em suas novelas ,está pelo menos é um remake original e não uma novela original ,pois para ser original teria que ser feita mesmo ou melhor criada pela própria televisa fato que  todos sabem que o canal não faz!
 Em 2006, lembro que a novela original deu o que falar, já que diziam que era inspirada em uma história real. A trama violenta gira em torno de Catalina, uma jovem pobre, cujo maior desejo é colocar implantes de silicone nos seios. É que desta maneira, ela acredita que conquistará os traficantes poderosos, que poderão lhe dar a vida de riqueza que ela tanto almeja. No caminho, porém, Catalina encontrará muita humilhação, maus tratos e sim, um final pra lá de trágico. A novela ainda aborda temas como prostituição, mulas (mulheres que carregam entorpecentes para outros países), cartel de drogas… Ou seja, não é uma novela politicamente correta e é violenta do começo ao fim. Bem diferente das tramas brasileiras e mexicanas, que apesar de terem polêmicas, não passam nem perto de uma temática ousada como essa.
E concerteza  a versão da Telemundo para é mais “branda” que a original colombiana,fato ou mania que os mexicanos sempre tem de querer amenizar fatos gritantes e polêmicos a grande parte do público ou pelo menos a alá mais conservadora deles...
O fato em questão é que esta novela você deve ver ,pois concerteza pensará que o México sabe fazer algo além dos seus conhecidos dramalhões.
Sim existe vida além dos dramalhações.....
Espero que tenham gostado e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!