Televisa & Você: Bárbara Mori: Uma estrella de telenovelas agora no cimena latino!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bárbara Mori: Uma estrella de telenovelas agora no cimena latino!

Nós fãs da enterna "Rubi", a atriz Bárbara Mori, estamos com saudades de vê-la em alguma telenovela.

A uruguaia atualmente  está trabalhando  como produtora,  e gravando alguns filmes, mas não descarta a vontade de voltar às telinhas em alguma telenovela ou série.

Bárbara se converteu em uma grande produtora e atriz de filmes. Seus trabalhos ainda não tem uma emissora definida para a transmissão, por isso, a atriz poderá fechar contrato com qualquer canal.

Seu último trabalho foi lançado semana passada, já está nos cinemas mexicanos, um filme chamado "Viento en Contra", uma grande produção cinematográfica. 

Barbara volta a mostrar que os papéis com gênero de drama são seu forte, e deixa isso claro mais uma vez no longa, “Viento en Contra”, na qual trabalha junto à  seu filho Sergio Mayer.
Outros atores que participaram do longa são: Alejandra Barros, Mauricio Islas, Marina de Tavira, Roberto Sosa, entre outros.

Veja:


Sinopse:

Depois de vários anos de trabalho árduo, e para levar sua vida adiante com seu filho, Luisa Braniff está en ascensão , alcançando o êxito que sempre havia sonhado: Ser diretora de Investimentos de uma das maiores empresas de fundos do México.

No entanto o destino está preparando uma surpresa a esta atraente executiva. Junto com seu novo cargo, um problema surge com se a estivesse esperando na primeira esquina de sua nova função dos sonhos: uma fraude multimilionária foi feita usando seu nome!

Além do mais, esta transação fraudulenta a liga diretamente com o assassinato de sua melhor amiga Sofia, que é encontrada morta em seu apartamento tornando-se Luisa, a última pessoa que a viu com vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!