Televisa & Você: "Marimar" deixa SBT com vice-liderança absoluta!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Marimar" deixa SBT com vice-liderança absoluta!


Para quem estava com saudade de Thalía, agora poderá assistir a novela "Marimar", que está de volta nas telinhas do SBT. E, como era de se esperar, a novela foi um sucesso de audiência, deixando o canal de Silvio Santos na vice-liderança absoluta.

De acordo com a prévia do Ibope, o melodrama estrelado por Thalía registrou 8,7 pontos de média e 21% de participação. No horário a Rede Globo liderou com 20,8 e a Rede Record ficou com apenas 5,9.que exibia os Jogos PanAmericanos ficou com a medalha de bronze.

Além do sucesso na TV,  "Marimar" também movimentou as redes sociais na tarde desta segunda, 17 de outubro. O nome da novela estrelada pela mexicana Thalia alcançou o primeiro lugar nos Trends Topics, os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro. Veja na imagem abaixo:


A própria atriz Thalia escreveu em sua conta, com mais de dois milhões e 300 mil seguidores, sobre a volta da trama ao SBT: "Que felicidade"!
Sinopse:

A novela conta a história de Marimar, uma humilde garota que vive com os avós e o Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças.

Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado.

Humilhada por todos, Marimar enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sua vida dá uma reviravolta e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

2 comentários:

  1. mesma estória de sempre nada demais Thalia fazendo o mesmo papel que ela sabe o de protagonista chata e mocinha chata ,mas nada além disso a estória fica um pouco melhor qdo ela se vinga das pessoas ,mas ainda assim é chata e cheia de clichês o que mostra Thalia como limitada sei que ela não será nenhuma Vivien Leight ,mas ela bem que podia melhorar ou tá longe de ser um Angelina Jolie ,mas fazer o quê é só isso que ela é capaz de fazer não é mesmo ,pois até agora não me convenceu que sabe atuar!


    perdeu o brilho várias vezes e outras atrizes acabaram se d estacando mais do que ela como sempre provando mais uma vez que talento passou dela!

    ResponderExcluir
  2. chato e vc babaca...

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!