Televisa & Você: O livro "Cada Día Más Fuerte" revelará muito sobre a vida de Thalía!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O livro "Cada Día Más Fuerte" revelará muito sobre a vida de Thalía!

O livro 'Cada Día Más Fuerte', escrito por Thalía, que será lançado em novembro será uma confissão pública da artista. Nele, Thalía revela como realmente se sentiu e como viveu o seqüestro de suas duas irmãs Ernestina Sodi e Laura Zapata.

Me custou muito livrar-me da culpa que senti pelo seqüestro de minhas irmãs; foram meses, se não anos, de muitos questionamentos e conflitos internos. Senti que o seqüestro de minhas irmãs, e até mesmo o que elas estavam vivendo era por minha culpa. Com muito trabalho de introspecção, junto com uma ajuda psicológica de um profissional, pude recuperar minha segurança, minha auto-estima e acima de tudo valorizar o perdão.

Thalía também fala sobre o difícil momento que viveu junto a sua família quando Ernestina (Titi como Thalia a chama) e Laura foram vítimas de um sequestro na saída de um teatro em que Laura se apresentava com uma peça na Cidade do México.

Veja:
Um acontecimento desta magnitude causa danos internos na relação estrutural da família que vive este momento traumático.

 Também está escrito no livro sobre o início do conflito com sua irmã Laura Zapata:
Enquanto Titi e eu, até hoje, seguimos tendo uma relação muito próxima, o seqüestro distanciou muito Laura e eu, que deixamos de nos falar durante vários anos (....) Laura sentia que ninguém podia compreender sua dor e por mais que eu quisesse apoiá-la, não havia nada que pudesse dizer ou fazer para ajudá-la.
E Thalia reconheceu que a morte de sua mãe foi o momento de reconciliação entre elas duas:

Pensar que minha mãe teve que morrer para mudar tudo, faz doer meu coração, como se tivessem dado uma grande mordida; e chora, às vezes, com grande dor.

O novo livro de Thalia 'Cada Día Más Fuerte', que também conta com sua edição em inglês 'Growing Stronger', sai à venda nas livrarias dos Estados Unidos no começo do mês que vem (novembro)
Nele Thalía faz uma viagem por sua vida: desde sua infância quando perdeu seu pai até quando conheceu Tommy Mottola e o nascimento de seus filhos, Sabrina e Matthew.
Confira toda a matéria em espanhol, clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!