Televisa & Você: Thalía segue com a promoção de seu 3º Livro

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Thalía segue com a promoção de seu 3º Livro


Thalía apresentou seu livro na data de ontem (01/11) em uma famosa livraria de Nova York.

Entre os compromissos do dia, entre entrevistas, fotos e autográfos, Thalía se mostrou feliz pela promoção de seu 3º livro, onde a cantora mexicana revelou sua alma, seus medos, alegrias e tristezas.

Ela iniciou a promoção com uma saudação, veja:
"Muito obrigada por estarem aqui! Eu dedico este livro à todos que me querem tanto". Disse Thalía
Thalía estava vestida com uma linda blusa verde e um chapéu todo charmoso. Dezenas de pessoas estava esperando-a na fila.

O primeiro sortudo da fila, que recebeu todo o carinho de Thalía foi um brasileiro de 28 anos, Efe Medeiros, que viajou desde de Londres à Nova York para se encontrar com a Diva.

"Dela eu gosto de tudo, suas novelas, músicas, tudo! Ela sempre me ajudou, em meus momentos tristes, sua música me confortava, por isso adoro Thalía! Disse o brasileiro".
Como fã de Thaliá espero que seu livro "Cada día más fuerte", chegue logo aqui no Brasil! Eu quero um exemplar!



Agora veja uma prévia de uma entrevista que Thalía participou na data de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!