Televisa & Você: Em 2012 Jacqueline Bracamontes volta a trabalhar!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Em 2012 Jacqueline Bracamontes volta a trabalhar!


A atriz Jacqueline Bracamontes em breve voltará para um set de gravação. Desta vez,  ela gravará um filme.

Se trata de uma história sobre o futebol, assunto que Jacqueline adora. As gravações  se iniciarão no próximo mês. 

"Vocês conhecerão os detalhes em breve, só posso adiantar que se trata sobre futebol" Risos...
Em entrevista para a impressa, a atriz e modelo comentou que neste ano de 2012 ela tem muitos planos na TV, mas sua prioridade é seu casamento com o empresário Martín Fuentes.

"Não seria justo eu me dedicar totalmente à minha carreira na TV e deixar o meu casamento de lado, agora sou uma mulher casada, e tenho que gerenciar o meu tempo". Falou a atriz
Ela ainda falou que talvez voltará para a TV como apresentadora, mas não entrou em detalhes.

Reconheceu que existem vários convites para telenovelas, mas no momento ela não aceitará, pois não quer deixar o seu marido muito tempo sozinho.
"As telenovelas tomam muito o tempo dos atores, as gravações são longas e isso não é justo para o meu marido". Disse ela

Ela também comentou que talvez se decidirá pro projetos mais curtos, como comercias e participações especiais, ou até mesmo apresentação de algum programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!