Televisa & Você: Estreia na próxima segunda (23/01) mais um grande sucesso da Televisa

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estreia na próxima segunda (23/01) mais um grande sucesso da Televisa


A novela de Anahí acaba nesta sexta feira (20/01). E, em seu lugar chega uma grande produção: "Abismo de Pasión".

Em um ambiente cheio de convidados e a impressa, foi apresentada a nova novela  da Televisa, "Abismo de Pasión".

Essa novela é a mais nova produção de Angelli Nesma, que contará com os protagonistas: Angelique Boyer e David Zepeda.

Através de um vídeo, foi exibida um trecho de algumas cenas já gravadas da novela.



Outros atores que estarão no elenco são: Ludwika Paleta, Altair Jarabo, Salvador Zerboni, Eugenia Cauduro, Francisco Gattorno, Raquel Olmedo, Erick del Castillo, Nailea Norving, Sergio Mayer, Isabela Camil e Alexis Ayala.

Durante a apresentação da novela, Angelique comentou sobre sua personagem, leia abaixo:

"Minha personagem se chama Elisa Castañón. Ela sofrerá uma grande tragédia com muitos traumas, o desprezo de seu pai e a morte de sua mãe.  Sempre vou levar a Teresa no meu coração, mas agora eu deixarei ela para sempre, e me dedicarei muito, para que, essa novela seja um sucesso, mas isso não depende somente de mim, depende da imprensa, dos telespectadores e de todo o elenco. Tenho muita vontade de que esta novela seja mais um sucesso".

David Zepeda também falou sobre seu personagem:
"Me sinto muito feliz, bem motivado. É um projeto maravilhoso. Agradeço a Televisa por essa oportunidade e responsabilidade de interpretar este grande personagem, e ainda uma novela de um horário nobre".

A novela estreia na próxima segunda feira (23/01) pelo Canal de las Estrellas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!