Televisa & Você: Neste ano de 2012 Anahí lançará seu novo disco

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Neste ano de 2012 Anahí lançará seu novo disco



Depois de terminar a novela "Dos Hogares" a cantora e atriz Anahí se dedicará ao seu novo disco.  Porém, antes de retornar aos  estúdios de gravações, ela saíra de férias, para descansar.
“Não vou gravar mais novela, por enquanto, porque quero me dedicar totalmente à música, e isso merece todo meu tempo. Então, agora as telenovelas ficarão de lado, porque é muito difícil conciliar a música com gravação de novelas". Disse Anahí para o site Quien.com.
E ainda completou:
“Vou sair de férias, para descansar e voltar com novos planos para o meu disco e alguns trabalhos extras, como comerciais". Disse
Anahí deseja  colocar algumas músicas de sua autoria em seu novo álbum, mas até agora ela não conseguiu compor nenhuma música, porque ela estava focada somente na novela.


"Na verdade, estou começando do zero, tenho que fazer novas músicas, buscar pessoas para trabalhar comigo, antes eu não podia, por causa da novela. Agora me dedicarei 100% nesse projeto". Finalizou a artista.


Além de se dedicar à música, Anahí também lançou um site de vendas de sapatos exclusivos. Para conhecer essa coleção clique aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!