Televisa & Você: Sabine Moussier aparecerá de muletas na novela "Abismo de Pasión"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sabine Moussier aparecerá de muletas na novela "Abismo de Pasión"


A atriz Sabine Moussier, sofreu um pequeno acidente, durantes as gravações da novela "Abismo de Pasión".

Ela estava gravando uma cena um pouco violenta, quando torceu seu pé em um tombo.
 “Há três semanas, eu estava gravando um cena muito violenta na novela, então acabei caindo e torci meu pé, mas já estou melhor. Fiquei em repouso e já voltei a gravar". Falou a atriz em uma entrevista
Como a atriz ainda não se recuperou toltamente, a personagem de Carmina sofrerá um acidente, para que a atriz possa trabalhar de muletas.
“Carmina aparecerá de muletas na novela, na verdade serei eu mesma que estarei usando por necessidade, mas não tem problema, conseguimos colocar as muletas nas gravações (risos)." Disse Sabine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!