Televisa & Você: Alessandra Rosaldo e Eugenio enfim se casam

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Alessandra Rosaldo e Eugenio enfim se casam



No próximo dia 07/06, os atores Alessandra Rosaldo e Eugenio Derbez se casarão no México.

Apesar da agenda cheia de compromissos, os atores realizarão seu casamento em junho, que será trasmitido ao vivo pelo Canal de la Estrellas, para que todos seus fãs possam participarem dessa grande realização (um pouco exagerado, não?). 

“ Estou fazendo um filme, onde eu sou o diretor e o ator principal, assim terminarei o filme um dia antes do meu casamento" Disse Eugenio
 E ainda completou:

“Eu tenho uma surpresa para todos em meu casamento, que será um dia muito especial, espero que tudo dê certo!"

Além de trabalhar neste filme, Eugenio também tem um projeto para atuar ao lado da atriz Eva Mendes .

Enquanto isso, Alessandra Rosaldo está trabalhando como apresentadora no programa matinal "Hoy" no Canal de las Estrellas.“ Ela sempre demostrou sua paixão pelo noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!