Televisa & Você: Falecimento: Sebastían Rulli chora a morte de seu avô

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Falecimento: Sebastían Rulli chora a morte de seu avô


O ator Sebastían Rulli está desconsolado com a morte de seu avô. Ele compartilhou com seus seguidores no Twitter a profunda tristeza que sentiu nesta semana,  dia 23/04 com a notícia do falecimento de seu avô, veja:

 “Triste dia, hoje uma luz se apagou, deixando muita claridade na minha vida e em meu coração! Obrigado meu amigo e avô Michael, Miky. Agora não haverá mais despedidas e nem distâncias. Você sempre estará comigo em meu coração, obrigado Michael QEPD”, essas foram as palavras do ator
E também pela conta do Twitter, Rulli agradeceu todo o carinho e consolo de seus amigos e fãs.

Que Deus possa ajudar toda a família, seguir em frente com essa perda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!