Televisa & Você: Jaime Camil lança seu novo trabalho musical

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jaime Camil lança seu novo trabalho musical




Jaime Camil  está aproveitando sua boa fase  em sua carreira profissional. Além de trabalhar na novela "Por ella soy Eva", uma grande produção da Televisa, ao lado de Lucero, o cantor e ator acaba de lançar seu 4º álbum.

“Este projeto chegou em minhas mãos na hora certa! Um projeto dedicado  às duas mulheres de minha vida: Minha esposa e minha filha Elena" Disse Jaime Camil em entrevista
Neste disco, eu manifestei vários tipos de emoções, principalmente a emoção de se tornar um pai. Eu também acredito que cantar, me faz feliz!
O novo álbum de Jaime Camil contém 11 músicas e algumas delas tem base a novela que o ator está trabalhando atualmente. Assista abaixo o vídeo com a letra da música principal que é o tema da novela "Por ella soy Eva"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!