Televisa & Você: Em "Amor Bravío": Imagine se a Miriam voltasse na vida de Daniel? O que aconteceria com Camila?

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em "Amor Bravío": Imagine se a Miriam voltasse na vida de Daniel? O que aconteceria com Camila?


Para quem acompanha a novela "Amor Bravío" deve estar se perguntando:

-Será que a Miriam  voltará na novela? Afinal ela morreu na história, mas nunca foi feita alguma cena de seu enterro!

A atriz que interpretou a personagem de Miriam, foi Lisset . O produtor Carlos Moreno já havia avisado à atriz que a participação dela seria curta e muito especial importante na história.


Os fãs dessa novela, acharam isso uma pena, porque Lisset é uma grande atriz e trabalhou muito bem na novela, mesmo em poucos capítulos! Será que seu personagem voltará?

Daniel nunca chegou ver o corpo de sua mulher. Será que o irmão de Miriam o enganou? Afinal ele nunca gostou do Daniel, personagem interpretado por Cristian de la Fuente, que está se destacando muito com protagonista e hoje é uns dos queridinhos do México!

Muitos dizem que Miriam voltará, porque até agora, a atriz Lisset não encontrou novo trabalho e nem poderá, porque ela tem um contrato com a Televisa, e deve ficar sem atuar em outra novela até que "Amor Bravío" se acabe. Porque será?


Imagine se  a Miriam voltasse na vida de Daniel? O que aconteceria com Camila, papel interpretado pela grande Silva Navarro?(Eu adoro o jeitinho que ela chora em suas novelas, ela chora tão sentinda né?! Nossa... isso seria legal demais! Daniel seria obrigado escolher entre as duas mulheres de sua vida!


Eu não estou assistindo essa novela por falta de tempo, mas estou por dentro das novidades e dos capítulos, e com certeza essa é a melhor novela de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!