Televisa & Você: Confira uma entrevista exclusiva que Dulce María concedeu ao site People Español

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 19 de junho de 2012

Confira uma entrevista exclusiva que Dulce María concedeu ao site People Español



Dulce María está no melhor momento de sua vida! Depois de se separar e voltar com seu namorado, Dulce se sente feliz e realizada em todas áreas de sua vida!

No momento, Dulce, está trabalhando em seu novo disco. Confira uma entrevista especial que a Ex-RBD concedeu para o site People Español:

Sua agenda está cheia... mas o seu novo álbum é sua prioridade. Como é para você dividir seu tempo com tudo isso?
  Estou em momento muito criativo com o meu segundo disco. Estou compondo muito e buscando produtores. Estou trabalhando nesse aspecto. Vocês verão coisas muito legais, mas somente em setembro.

Então...a estreia de seu novo disco será em setembro?
  Não, em setembro eu lançarei um projeto surpresa, muito bacana em parceria com a MTV. Ainda não estou autorizada a dar maiores detalhes!

Sabemos que você lançará um reality  com a MTV...
  Sim, mas isso será outro trabalho. Sobre o Reality Show estamos escolhendo as datas, para que eu possa viajar e divulgá-lo. Mas, ainda não tem nada certo!

Quando será o lançamento de seu novo disco?
  Espero  que  setembro ou outubro seja tocado a primeira música na rádio. Estou muito entusiasmada e totalmente ligada nisso. Me emociono muito com tudo isso!

Qual será o estilo musical de seu novo disco?
  Não posso falar...mas terá de tudo...de amor e desamor. Será um estilo pop rock. Ainda não tenho os temas confirmados, por isso tenho medo de falar de títulos de canções. No próximo mês, vocês saberão maiores detalhes. Tenho quase três milhões de seguidores no Twitter e, eu converso muito com eles, dessa forma vão surgindo novas ideias, à partir das histórias que eles me contam.

Quando se trata de sua vida particular...você é tímida ao falar sobre isso?
 Não, não posso me limitar a isso. Nunca tive medo de falar da minha vida ou do que já vivi.  O melhor na vida é compartilhar suas experiências, são histórias que acontencem com todo mundo.

Já que estamos falando sobre isso... Você está namorando ou não? É verdade que está comprometida (se casar)?
  Sim, estou namorando e muito feliz. Tenho que estar muito focada, para conseguir dividir meu namoro com a carreira musical. Mas ainda não tenho planos de casamento. Por enquanto, não!

Você tem ideia de onde surgiu a noticia que você iria se casar?
  Fazia muito tempo que as pessoas não me viam firme com alguém. Então...os assuntos surgem. No momento estou focada no meu trabalho e apenas namorando, não tenho planos de matrimônio por enquanto.

E você se mudará mesmo para  Los Angeles?
  Isso será para meu reality. Ainda não irei me mudar. Será muito difícil deixar meu país, minha família e conseguir que meu namoro à distância funcione bem. São decisões que não quero pensar por enquanto, até que chegue o momento certo! 

Sua carreira solista está muito comprometedor.  Você ainda é lembrada como a ex-RBD?
  Sim... principalmente no Twitter, onde tenho muitos fãs que ainda adoram o RBD e relembram com muito carinho. Mas...já sou reconhecida como a Dulce María, pelo meu trabalho. Os seis (RBD) estão trabalhando, cada um em suas coisas, e ainda mantemos contato e sabemos de tudo que acontecem com cada um...mesmo que não estamos mais juntos e não nos vemos mais.

Novamente foi falado sobre um reencontro do grupo RBD..
  É muito cedo para pensar nisso...por enquanto não, mas é melhor nunca dizer "nunca"...

Tradução: Tânia Cazella
Fonte: People Español

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!