Televisa & Você: Confirmado! Jorge Salinas e Danna García serão os protagonistas de "Qué Bonito Amor"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Confirmado! Jorge Salinas e Danna García serão os protagonistas de "Qué Bonito Amor"

Depois de vários testes com muitos atores, Salvador Mejía se decidiu por Jorge e Danna, para o remake de "La hija del mariachi"

Junto com Jorge Salinas, estará o cantor e ator Pablo Montero, que também lutará pelo amor da personagem de Danna García.

Como a novela será uma história que envolverá música, o produtor cogita a ideia de lançar um CD com os temas que serão cantados na trama.

Salvador acredita que Jorge de Danna serão capazes de gravar um disco e ainda poderão fazer alguns shows pelo país.

Os compositores das músicas serão: José Alfredo Jiménez, Cuco Sánchez, Armando Manzanero e Consuelito Velazquez.

Sem dúvida, essa produção terá um grande trabalho para manter a grande audiência que "Amor Bravío" vem alcançando para  o Canal de las Estrellas, já que "Qué Bonito Amor" entrará  em setembro no lugar da novela de Silva Navarro.

Um comentário:

  1. Boa escolha! Dois grandes atores! Só temo o fato de ser uma novela produzida por Salvador Mejía. Lembro-me que foi em uma novela produzida por ele que tomei aversão por Jorge Salinas quando interpretou Ignacio na muito bizarra Mariana de la Noche. A aversão continuou quando Jorge interpretou Franco na não menos esquisita Fuego en la Sangre. Massss, eis que um produtor talentoso, inovador e ao mesmo tempo clássico, trouxe Jorge Salinas para sua espetacular novela LA QUE NO PODÍA AMAR, e então passei a ver o ator Jorge Salinas como um baita de um ator.
    Espero que essa novela não lhe dê um personagem "plástico", surreal e sem graça como costumam ser os protagonistas masculinos das novelas de Chava Mejía.
    Quanto a Danna García, grande atriz! Inegável! Uma linda colombiana(que deveria ser mexicana), que espero também não ser "estragada" com um personagem sofredor ao extremo, débil e sem graça!
    Torçamos!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!