Televisa & Você: Vivendo do passado:María Mercedes estará de volta no SBT

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Vivendo do passado:María Mercedes estará de volta no SBT

"María la del barrio" já está chegando em suas emoções finais, mas os fãs de Thalía têm mais um motivo para comemorar, hum...será? Em julho, o SBT volta a exibir outro sucesso de Thalía: "María Mercedes".

Thalía comentou em sua página oficial do Twitter sobre o retorno da trama à programação: "Muy feliz", revelou após um fã contar a novidade à ela.

E não é só aqui no Brasil que Thalía voltou com tudo! Suas novelas estão sendo retransmitidas em vários países da América Latina. Será um "empurrãozinho" para que a Diva volte atuar?

Será que "María Mercedes", continuará com o ibope que o SBT gostaria de manter? Ou seria melhor colocar "Rosalinda", uma novela mais nova de Thalía. Eu estou assistindo "María Mercedes" pelo canal Tlnovelas, inclusive a novela está em seus últimos capítulos! É uma boa história, mas com um figurino muito antigo.

O SBT poderia estrear novas novelas! Existem tantas com muito sucesso e grandes atores. Acredito que, se o SBT voltasse a comprar as novelas da atualidade, seu ibope estaria garantindo, afinal, não são todos que tem um AZ America como eu, para assistir as novelas atuais em casa, ou tem um boa banda larga, para assistir pela internet!

Um comentário:

  1. eu gostaria que vcs voltasse com a novela a a outra. contar a historia de duas irmãs. ela e muito boa.

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!