Televisa & Você: Para você que também nasceu na década de 80: "Bons tempos! Ainda havia inocência na mente das crianças"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 24 de julho de 2012

Para você que também nasceu na década de 80: "Bons tempos! Ainda havia inocência na mente das crianças"

O tempo simplesmente vai passando por cima de nossas lembranças e memórias. E, percebemos que estamos envelhecendo...Claro, que o tempo não pode parar!

Hoje...muitas daquelas crianças que assistiam as novelinhas e desenhos do SBT, já tem filhos, responsabilidades, como  todos nós temos quando crescemos.

Saudades daquela época, em que não sabíamos o que a falta de dinheiro, do emprego, saúde e do amor afeta os lares  e as felicidades dos adultos.

Tudo era simples e fácil! Bons tempos! Ainda havia inocência na mente das crianças. E, hoje o mundo está tirando esse "jeitinho de ser criança". Com 11, 12, 13 anos éramos apenas crianças graças as séries como Chiquititas e Carrossel, que inspiravam e influenciavam nossas opiniões, minha geração (1983) era decente, se comparando com a de hoje.

O que será do futuro dessas crianças? Que têm em mãos altas tecnologias, acessos à internet, que se não souber usar, causa muito mal  nas mentes inocentes...

Para você que já foi criança e hoje é pai ou mãe, fique atento! Não deixe seus filhos crescerem antes do tempo!

Parabéns ao SBT que está surpreendendo o público com a nova novela Carrossel! As crianças de hoje merecem assistir cenas limpas e dedicadas à elas, que são apenas CRIANÇAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!