Televisa & Você: Ana Brenda será a nova Marimar... em "Corazón indomable"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ana Brenda será a nova Marimar... em "Corazón indomable"


A atriz Ana Brenda Contreras que trabalhou em "La que no podía amar", será a protagonista da nova versão de Marimar. 

A produtora Nathalie Lartilleux escolheu o ator Daniel Arenas, para atuar ao lado de Ana Brenda. Desta vez, a novela será gravada no campo, e não em praia como a versão de "Marimar" com Thalía.

 Essa novela será um remake entre as novelas "La Venganza" (1977) y "Marimar"(1994). "Corazón indomable" mas um remake... :(

Você gostou dessa novidade?

3 comentários:

  1. A linda, talentosa, linda de novo, Ana Brenda Contreras realmente está com tudo no México! Ela é linda (já disse isso?) e de fato, competente. Mas assim como quem escreveu esse texto, também lamento que se trata de mais um remake. Não é de hoje que muitos têm reclamado dessa investida sem cabimento da Televisa em realizar remakes de suas próprias novelas e o pior, de novelas chilenas, argentinas, venezuelanas e colombianas! Sabemos que o povo mexicano é respeitado pela genialidade na literatura, pô, tem até um Nobel nessa área. Ou seja, há muito talento mexicano por aí. É verdade também que a Televisa, quando adapta uma história, ela realmente se transforma em outra, em geral. Os escritores mexicanos têm uma grande capacidade de recriar. O que dizermos de LA QUE NO PODÍA AMAR. Muito diferente- e bem melhor também, diga-se de passagem- que TE SIGO AMANDO. E ao que parece, Corazón Indomable será bem diferente de Marimar, tomara. O fato de mudar o núcleo da história, que se passava no litoral, agora será no campo; ainda bem, visto que detesto histórias ambientadas em praias.
    Penso ser esse o único ponto positivo desse novo remake até agora. Mesmo que minha xodó seja a protagonista. Pode não ser bom para ela, afinal, não é de hoje que a produtora Nathallie Lartilleux não acerta a mão.
    Vamos analisar. Nathallie produziu até agora:
    PEREGRINA: fracasso.
    CUIDADO CON EL ÁNGEL: sucesso
    MAR DE AMOR: fracasso

    Sei não...será que ela vai empatar o jogo?
    Outro problema de Corazón Indomable: Daniel Arenas! Não aprovei! Realmente acho importante emplacar novos rostos, mas acho que há muita gente nova e já consagrada, digamos assim, que poderia ficar com esse papel. Eu traria Aarón Díaz. Ou ainda, Rafael Amaya. Que tal José Luis Reséndez? Eugenio Siller?
    Bem, de todo jeito, eu até torço pelo êxito dessa nova trama. Quem sabe, a esposa do sem graça Salvador Mejía Alejandre não surpreende positivamente?

    ResponderExcluir
  2. Hemingtonmx esse negocio de trocar a praia pelo campo não é novidade, pois a original venezuelana La Indomable e a primeira versão mexicana La Venganza se passam no campo, espero que seja uma produção caprichada pois La Venganza marcou minha infancia pois foi exibida pelo sbt no final dos anos 80 e Marimar é a minha favorita da triologia das Marias, será que seria sonhar muito torcer para o sbt exibir Corazón Indomable aqui no sbt?

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse blog!!! tbm gosto do idioma e tudo que contem o espanhol! bjs

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!