Televisa & Você: Avon faz sucesso nas novelas mexicanas

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Avon faz sucesso nas novelas mexicanas


A empresa Avon vem se destacando no mundo mexicano. Seus produtos já estão no mercado mexicano há mais de uma década. Porém, desde 2010, a Avon fechou uma parceria com a Televisa. Seus produtos  são expostos sempre em alguma produção atual.

Isso, é uma forma de fazer uma propaganda mais abrangente de seus produtos cosméticos. A Avon, já esteve presente na novela "Una família con suerte", com grande força. E, agora é a marca da empresa na novela "Porque el amor manda" onde Alma (Blanca Soto) e Jesús García (Fernando Colunga) trabalham.

A novela "Porque el amor manda" está promovendo a marca em todo território nacional e internacional, tudo isso faz com que  esses produtos influencie as donas de casas e todo mercado dos cosméticos. É uma estratégia de mercado muito bem elaborada pela produção da novela com a empresa Avon.

A cantora e atriz Anahí, já foi garota propaganda da empresa em 2006, veja a capa da campanha:

"Além do Brasil, já conseguimos boas experiências em toda a América Latina, em especial no México, que nos recebeu de braços abertos". disse Marí­a Rosa Cacelí­n, gerente de Brand Communications de Avon México".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!