Televisa & Você: É a hora da vitória dos SPANIC FANS!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É a hora da vitória dos SPANIC FANS!

-->
Recebi esse texto de um grande fã da atriz Gaby Spanic . Adorei o conteúdo!
Como uma estranha, ela chegou à sua vida, entrou em sua casa e roubou seu coração. O romance, a intriga e a emoção que marcaram toda uma geração. As gêmeas. A boa e a má. O clássico. O perfeito. A pobre ficou no lugar da rica e tornou-se A U-S-U-R-P-A-D-O-R-A-A-A-A-A!
GABRIELA SPANIC usurpou todos os corações do Brasil desde a primeira exibição do megassucesso La Usurpadora, pelo canal SBT, mediante parceria com a mexicana TELEVISA. O fascínio, a beleza e o encanto de Gaby estiveram no Brasil tamanho o êxito e a repercussão do melodrama de Paulina Martins e Paola Bracho. Gaby esteve De Frente Com Gabi e lado a lado com Sílvio Santos em uma explosão de lirismo e sensibilidade pelo programa nostálgico e repleto de valores como hoje em dia não se encontra mais, Em Nome do Amor. Ela também visitou outras atrações da casa e gravou o comercial do Baú da Felicidade, do qual se recorda até hoje.
Isto posto, tivemos reprises de A Usurpadora e a exibição de Por Teu Amor. E foi aí que começou o desprestígio aos Spanic Fans. Sabe-se que o SBT possui os direitos de La Intrusa e Soy Tu Dueña, tramas mais novas da Televisa, aquela com o argumento clássico das gêmeas outra vez, um primor de qualidade e texto; e esta com o espetacular regresso da rainha Gabriela Spanic às telas do Canal de Las Estrellas, após alguns anos afastada, trabalhando em outras emissoras. Neste período, Gaby alavancou as vendas de novelas pela Telemundo e concebeu Gabo, "o único dono e senhor do seu coração".
Quando eu li a nota de Soy Tu Dueña, antes de qualquer possibilidade de passar aqui no Brasil, o acordo com a Televisa havia chegado à pior fase, inclusive já estava rompido, graças à ""incrível astúcia"" de Daniela Bey, filha de Sílvio Santos e diretora do SBT. No entanto, dentro de mim havia uma esperança de que pudesse ser veiculada, repetindo o fenomenal sucesso de A Usurpadora, com o retorno colossal de Gabriela Spanic e Fernando Colunga às telas brasileiras em uma nova e incrível história. O SBT exibia na época As Tontas Não Vão Ao Céu, a qual mesmo sendo fraca recuperou o horário das 16 horas para a emissora, que seguidamente adquiriu e veiculou Camaleões. Me encantavam Belinda e companhia em uma história original e dinâmica ao som de Sal de Mí Piel. E evidente que o SBT tinha que colocar suas manguinhas de fora. Utilizando-se do subterfúgio da censura do Ministério da Justiça, cortaram DESCARADA E VIOLENTAMENTE a novela, ao passo de que uma simples transferência para o horário nobre estabilizaria e ainda garantiria bons índices.
Enquanto isso, Soy Tu Dueña quebrava todos os recordes de audiência no México e nos Estados Unidos, atraindo todos os holofotes para Gaby Spanic, que mesmo interpretando a antagonista (por escolha desta, uma vez que o primeiro nome chamado para ser a "Dueña" foi precisamente ela), surpreendeu e superou muitíssimo o casal protagnonista. 
Gabriela Spanic deu vida à Ivana Dorantes, uma mulher muito sensual, má, astuta, egoísta, apresentando diversas nuances de personalidade. Foi o personagem mais complexo realizado pela Rainha das Novelas, e particularmente o meu preferido. Gaby dosou Ivana exatamente em cada riso, em cada choro, em cada ataque de fúria e loucura, valendo-se de sua inigualável expressão facial, gestual e corporal, com uma cartela de olhares e sorrisos que modificam-se perfeitamente a cada instante, conforme a exata emoção e cena que necessita idealizar. 

Ivana não é Paola, não esperem aquela classe, fineza, riqueza, Ivana é uma mulher amargurada pelas adversidades da vida, muito mais má e sexy que Paola, menos elegante quanto à postura, porém mais intensa, capaz de assassinar, inclusive. Ivana é Paola mais '"desquiciadita". Por esse papel, Gaby ganhou um tipo de reconhecimento novo do público, sua capacidade de não necessitar sempre ser a boazinha para roubar a cena e ofuscar tudo, seu gabarito em interpretar personagens difíceis ao extremo, todos os cometários do México, postivos em sua maioria absoluta, e o prêmio "Galardón a Los Grandes" nos Estados Unidos, principal mercado de televisão mundial, desbancando Lucero.
Soy Tu Dueña foi a novela de maior êxito em vendas, repercussão e audiência dos últimos 10 anos pela Televisa. No Brasil, prometeram-na após a compra para 2011 e lá se vão quase 3 anos de espera, espera, insistência, em vão. Literalmente a família Spanic implora, não cansamos de pedir de todas as maneiras que estão ao nosso alcance. 

Já elaboramos a tag #SBTexibaSoyTuDueñaComGabySpanic, que com o auxílio luxuoso da própria Gaby chegou aos primeiros lugares dos trends topics, existe um twitter (@SBTexibaSoyTuDu) dedicado a pressionar, divulgar e solicitar pela novela, com a bênção de Deus e da Virgenzinha de Guadalupe seguido pela própria Reina e ganhando simpatizantes a cada dia, guerreiros, gente sensível e obstinada como eu e você, que apenas pedem GABRIELA SPANIC em uma nova história! Mofos e novelas recém-re-reprisadas à parte, é por Gaby que lutamos, por essa novela, por esse personagem que deixou o mundo de boca aberta, pela emoção de A Usurpadora com Fernando Colunga nesta novela Soy Tu Dueña, os quais voltaram a contracenar após 13 anos, pela Ivana que Gaby tornou perfeita mesmo enfrentando neste ano em sua vida pessoal dramas de ordem de gravidade extrema na novela da vida real.
Já é hora de mudar, é hora de ter Gaby Spanic de volta em um novo sucesso, renovação, novas cenas, novos sorrisos, novas emoções, novos looks, novas frases marcantes como as de Paola, novos beijos com Fernando Colunga (e outros, porque Gaby seduz todos na novela), novas surpresas. E é evidente que, uma vez Soy Tu Dueña sendo garantida, depois automaticamente será a vez do romance, a intriga e a emoção de A Usurpadora estarem de volta. Eu não solicito reprise de A Usurpadora porque ela já passou 5 vezes, está em todas as redes e no youtube dublada para quem quiser, Soy Tu Dueña ainda aguarda esta oportunidade. Pimeiro necessitamos quebrar o paradigma, romper esse esquema de Marias desgastadas, assistir Soy Tu Dueña, e depois o reinado de Gabriela Spanic com sucessos novos e a recordação dos clássicos estará garantido por excelência.
Engavetamento dos novos sucessos da atriz que maior audiência de novelas da história alcançou para o SBT, uma novela sucesso no mundo todo como Soy Tu Dueña X Exibição de velharias e novelas recém-re-re-re-re-re-prisadas e ruins, desrespeitando os milhões de Spanic Fans. Todos nós paramos e perguntamos: ATÉ QUANDO?????
Ojalá que la história se repita, ojalá que SOY TU DUEÑA con nuestra reina GABY SPANIC sea exibida por SBT y ya y ahora repetindo el gran exito de LA USURPADORA, es lo minos que los Spanic Fans MERECEN!
Use a tag #GabySpanicSoyTuDueñaXsbt
É a hora da vitória dos SPANIC FANS! TOTALLLLLLLLL!!!!
Obrigado imensamente à nossa amiga, querida, patrona do universo latino no Brasil e DUEÑA deste blog maravilhoso, milimetricamente bem organizado, Televisa e Você, Tânia Cazella! Deus e a Virgem de Guadalupe te abençoem por abrir o teu espaço para nós, Tânia!
@SBTexibaSoyTuDu
No twitter, me siga em @SBTexibaSoyTuDu e @JonatanNunesS

CRÉDITOS E TOTAL CRIAÇÃO E EDIÇÃO DE  @JonatanNunesS proprietário do @SBTexibaSoyTuDu e da tag #GabySpanicSoyTuDueñaXsbt Um intelectual fã de melodramas mexicanos; em especial "Gaby Spanic, la mejor y más perfecta actriz", segundo o seu ponto de vista! Um grande fã da eterna Usurpadora!

Um comentário:

  1. Esqueceu de comentar sobre o grande sucesso da novela emperatriz,uma super novela,um grande exito no mexico e gostaria mto que passasse aqui no brasil, hã ate parece ne?
    só sonhoooo! rsrs

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!