Televisa & Você: Gaby Espino e Jencarlos Canela não gravarão uma nova novela juntos

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gaby Espino e Jencarlos Canela não gravarão uma nova novela juntos

Muitos fãs, como eu,  adoramos ver o casal Gaby Espino e Jencarlos Canela juntinhos. Mas, não será desta vez os atores voltarão a atuar juntos em uma nova novela.

A Telemundo decidiu colocá-los cada um em uma produção. Jencarlos Canela atuará com a atriz Mónica Spear, na novela "Pasión Prohibida". E, Gaby Espino começará a gravar no inicio de 2013, ao lado de   Rafael Amaya.

Apesar de muitas campanhas nas redes sociais, a Telemundo preferiu colocar cada um dos atores em uma nova novela, que no ponto de vista dos empresários, assim será melhor para a carreira de ambos.

Jencarlos Canela  declarou em seu Twitter que está feliz por essa oportunidade:

"Me chamaram para fazer essa novela, "Pasión Prohibida". Estou muito feliz e ansioso para estar com vocês de segunda a sexta. Estava lendo os capítulos e a história será muito boa. Será uma honra contar com o apoio de todos vocês. Espero que gostem desta novela que gravarei com muito amor!"  Disse o ator

Já a atriz Gaby Espino comentou:

 "Eu sei que as nossas fãs estão tristes, porque esperavam nos ver juntos novamente, mas essa foi a decisão da empresa".
Esses atores se conheceram na novela "Más sabe el diablo", e todo carinho e amor dos personagens foram além da telinha. Hoje, os atores estão juntos, e tem um filho e uma filha do primeiro casamento de Gaby. Ainda não se casaram, porém, moram juntos há quase 2 anos.

Por enquanto, não temos mas detalhes da nova novela de Gaby, apenas sabemos que as gravações iniciarão no início de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!