Televisa & Você: História de fã: "Podem falar o que for das novelas mexicanas, mas não há nenhuma outra no mundo que me prende de tal forma"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

História de fã: "Podem falar o que for das novelas mexicanas, mas não há nenhuma outra no mundo que me prende de tal forma"

Bom, não sei bem por onde começar. Não me lembro exatamente de qual foi a primeira novela latina que vi, mas tenho certeza que foram as primeiras novelas da minha vida! hahaha

Tenho 19 anos e desde muito pequena assisto o SBT, em casa minha mãe nunca gostou muito das novelas de outros canais, sendo assim eu assistia junto e fui pegando gosto. Por ser nova ainda, não tenho certeza de qual foi a primeira que vi, mas as que mais me marcam a memória são: Gotinha de amor (Chabelita 3), Usurpadora, Carinha de Anjo, Amigos Pra Sempre, Diário de Daniela, Abraça-me muito forte, Primeiro amor a mil por hora, Rosalinda, A Mentira, Maria do Bairro e Serafim.
As novelas infantis marcaram a minha infância,  eu não perdia um capítulo sequer e até arriscava cantar em espanhol pra imitar Belinda e cia de atrizes maravilhosas que passaram por essas novelas inesquecíveis... Até hoje, vira e mexe, estou procurando vídeos dessas novelas na internet e tentando lembrar o nome de muitas que passaram há alguns anos.

Minha preferida dessas é A Usurpadora, se passar 45 vezes eu irei assistir todas. Sou apaixonada pela trama e não me canso de ver a linda da Gabi Spanic arrasando na pele da Paola Bracho! E me lembro que bem pequena, na primeira vez que vi (eu acho), implorava pra minha mãe deixar minha franja igual a da Paulina... haha

Não sou muito fã de novelas e só faço questão de assistir as latinas, que são as melhores do mundo, o recesso delas nas telinhas brasileiras me fez começar a assisti-las em espanhol (mesmo entendendo pouco) e fiquei ainda mais apaixonada. Podem falar o que for das novelas mexicanas, mas não há nenhuma outra no mundo que me prende de tal forma. Vi de novo quase todas que tinha assistido pela televisão e acabei por lembrar de muitas outras que já estavam quase apagadas da memória... Fiquei muito feliz em poder rever No Limite da Paixão, era nossa novela preferida nas tardes aqui em casa.

Durante um tempo fiquei distante, perdi quase todas as novidades. Ingressei na faculdade e a vida estava uma loucura, mal tinha tempo pra nada. Vi a chamada da reprise de Gotinha de Amor no SBT e fiquei louca de alegria, eu sempre tive vontade de vê-la novamente e estou acompanhando assiduamente, me emocionando  e lembrando de cada pequeno detalhe. 
Estou na expectativa pela reprise de A Usurpadora ou a exibição de Soy Tu Dueña que está engavetada, tenho certeza que será um sucesso. E, das novidades da Televisa, estou assistindo Porque El Amor Manda e estou AMANDO, Fernando Colunga está lindo e arrasando como sempre!

Já tenho até uma listinha das novelas que irei ver e rever futuramente. Bom, essa é a minha história. Beijos :)

Fran Fernandes
 São Paulo/SP
20/10/2012
Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  seu amor  para com os latinos! 
Participe!

Um comentário:

  1. Sou fã assumidissima de Novelas Mexicanas!! comecei a assistir em 1995, pela Tv a cabo,no Canal de las estrellas, e minha novela preferida da epoca foi Canaveral de Passiones.
    Quando o canal foi retirado do pacote, quase morri de tristeza rsrs
    Quando o SBT passou a transmitir as novelas , continuei ligadissima na tecla SAP, nas tramas, nada como a Mentira, a Outra, e tantas outras...
    Estas férias fui pra Cidade do Mexico, conhecer a Basilica de Guadalupe e Xochimilco, me diverti muito, pois os mexicanos ficaram impressionados com a minha fluencia no idioma rsrs... Afinal, novela mexicana, prá mim é cultura rs...
    atualmente estou assistindo Corazon Indomable
    Parabéns pelo blog Tania
    esta padrissimo!

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!