Televisa & Você: Aniversariante do dia

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aniversariante do dia

 Ludwika Paleta Paciorek  nasceu dia 29 de novembro de 1978 na Polônia

 Pedro Muñoz Romero, mais conhecido como Pedro Damián, nasceu na Cidade do México dia 29 de novembro de 1952.

Um comentário:

  1. Tania não consegui encontrar o aplicativo pra tv online no meu blog. o que você usou lá naquele site? coloca a resposta no meu blog ou me envia um email para quando eu ler. me envia um passo a passo, se não, não vou saber. Tania espero que não seje para sempre a falta de mural. quem sabe com um tempo ele pode voltar.
    assina: Leilane
    email: leilanemr8@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!