Televisa & Você: Em conversa com o UOL por telefone, Thalía comentou sobre seu novo trabalho

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em conversa com o UOL por telefone, Thalía comentou sobre seu novo trabalho

No mesmo ano em que o SBT reprisa a trilogia "Marimar", "Maria do Bairro" e "Maria Mercedes", a protagonista dos dramalhões mexicanos, Thalía, lança seu 11º álbum de estúdio. "Habitame Siempre" é um disco tributo para a mãe da cantora, Yolanda Miranda, que morreu em 2011, um mês antes de seu segundo filho, Matthew Alejandro, nascer.

Em conversa com o UOL por telefone, Thalía comentou sobre seu novo trabalho e disse que, apesar do sucesso dos 90, prefere sua atual fase.

"Acho que os anos 90 foram a parte mais importante da minha carreira. Essas personagens me levaram para muitos lugares do mundo. Mas agora me sinto mais livre para cantar as músicas que eu realmente quero cantar, estou mais honesta e mais livre comigo".
Envolvida em polêmicas sobre a pensão da avó de 94 anos, que reclama ser ajudada somente por uma das netas e passar por dificuldades, a agente de Thalía antecipa que perguntas pessoais podem interromper a entrevista a qualquer momento.

Para a cantora, "Habitame" é um álbum "introspectivo".
"É um álbum mágico para mim. Todas as músicas são guiadas por emoções. Quero que o público, no fim do disco, se sinta mais livre, feliz e relaxado. Com todas as suas emoções expostas", sugere.

O título do disco é descrito como algo que se quer manter pela vida.

"Habitame Siempre' é sobre um sentimento, uma memória, seu primeiro amor. Algo que você quer lembrar para sempre", explica.

 Já o primeiro single, "Manias", é uma das músicas dedicadas especialmente para Yolanda.

"Essa música é sobre alguém que te deixou de um momento para o outro. É como se você perguntasse: 'porque você deixou suas manias aqui?'. É sobre as memórias que você tem.  Ele é poderoso instrumentalmente. Se você não entende a letra, a interpretação e o ritmo são emocionais", comenta.
Fonte: UOL 

Além dessa entrevista, Thalía  participou de vários programas de TV, veja abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!