Televisa & Você: Mas um ano se foi... Um ano novo chega!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mas um ano se foi... Um ano novo chega!

Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que Ele fez por minha vida neste ano. Agradeço também pela vida de todos vocês!

Vivemos um ano com muitos desafios. Me despido de 2012 muito feliz, porque consegui realizar vários sonhos em minha vida!

Em 2012, eu compartilhei  neste blog muitas notícias, novidades do mundo latino. Foram muitas novelas, vários amores e vilões que marcaram este ano. Já sinto saudades da novela "Amor Bravío" e "Un refugio para el amor". Conheci muitos  amigos  e novos seguidores. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Novas novelas chegaram e estão conquistando os corações de muitos telespectadores. A volta de Fernando Colunga foi uma novidade na Televisa! Jaime Camil também fez um ótimo papel em "Por ella soy Eva". 

Gaby Spanic, Zuria Vega, Gabriel Soto, David Zepeda, Angelique Boyer  e César Évora foram os atores mais queridos de 2012. Não podemos nos esquecer do grande trabalho de Jorge Salinas, que brilhou em "La que no podía amar".

Outras novelas estão sendo esperadas em 2013. O remake de "La Usurpadora" , com os atores  Laura Carmine e Julián  Gil e outras mais...Talvez o retorno de Thalía nas telenovelas poderá marcar o ano de 2013...quem sabe! Isso seria muito legal e eu ficaria muito feliz! 

Quem sabe... em 2013, a atriz Adela Noriega  ou Bárbara Mori  também voltem em uma nova novela! Já estamos com saudades dessas grandes atrizes!

Espero que em 2013 possamos realizar novos sonhos e desafios! Vamos lutar para ser feliz e viver em paz!  Tentar sentir Deus bem perto de nós, sentir o seu abraço e seu amor!

Agradeço à todos que fizeram parte da família "Televisa e Você"!

Feliz 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!