Televisa & Você: Resumo: Acidente de Jenni Rivera

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo: Acidente de Jenni Rivera

Um avião que saiu do aeroporto internacional de Monterrey às 07:15hrs (horário de Brasília) e tinha como destino o aeroporto de Toluca, foi encontrado totalmente destruído no município de Iturbide.  As autoridades mexicanas confirmaram que Jenni Rivera era uma das sete pessoas que estavam nesse avião, incluindo os dois pilotos. Ninguém sobreviveu.
Foto do último Show
Jenni tinha 43 anos de idade, mãe de 5 filhos, era considerada uma das artistas mais importantes da música regional mexicana, vendeu mais de 22 milhões de discos e recebeu 6 prêmios Billboard de música latina.

Ela já teve dois discos ao mesmo tempo na parada de álbuns latinos nos EUA. Também foi estrela de programas de TV, incluindo um reality show sobre sua própria vida, chamado "I love Jenni". Para 2013, ela já tinha assinado um contrato, para estrelar uma comédia na rede ABC que se chamaria "Jenni". 

Depois de muitas buscas, alguns destroços foram encontrados e também partes dos corpos dos tripulantes. O corpo da cantora mexicana Jenni Rivera será levado para Los Angeles, onde será enterrado. Os irmãos da cantora devem reconhecer o corpo em Monterrey.

O Ministério de Transportes Mexicano disse que a aeronave pertencia a empresa americana Starwood Management e as investigações já foram abertas para apurar o caso.

Jenni se foi em meio a uma briga familiar, entre filhas e ex marido. Não sabemos se Jenni chegou a se reconciliar com suas filhas. O que sabemos é que Jenni fez um bela apresentação em seu último show, a música era a vida da cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!