Televisa & Você: Tommy Mottola e sua vida!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tommy Mottola e sua vida!

Não é nenhum segredo que Tommy Mottola, executivo americano de 62 anos e marido de Thalía, é um dos maiores milionários do mundo! Agora poderemos conhecer um pouco mais de sua vida, que será contada em documentário. 
O documentário biográfico estaria sendo financiado pelo canal americano VH1, e contará com imagens de grandes estrelas como Celine Dion, Shakira e Jackson Randy entre outros.

Durante quase 15 anos, o marido de Thalía dirigiu a Sony Music e trabalhou com alguns dos maiores nomes da música como Jennifer Lopez, Gloria Estefan, Mariah Carey (sua ex-mulher) e Michael Jackson, um grande amigo!


Além desse documentário, Mottola também lançará uma biografia, onde seu amigo Richard, é co-autor do livro de memórias de Tommy, chamado de The Last Starmaker e deverá ser lançado em fevereiro deste ano de 2013 . 
O livro está sendo muito aguardado, pois deverá esclarecer alguns rumores de seu casamento com Mariah Carey.  Hoje, casado com Thalía há mais de 10 anos e com dois filhos com ela, Tommy é muito respeitado e admirado por sua experiência profissional. Além desse livro, Tommy Mottola inaugurou uma Galeria de Arte,  localizada em uma das áreas mais particulares dos Estados Unidos, onde estão localizadas as residências de verão de Madonna, Paul McCartney e Steven Spielberg.
“Abrimos a galeria em maio passado e tem sido um incrível sucesso! Muitos colecionadores têm nos visitado e agradecido pela iniciativa e dizem que nenhum museu havia reunido tantas peças como estas”, disse Ryan Ross, co-proprietário. 
Thalía não esteve presente na abertura da galeria, mas tem sido uma grande entusiasta desse novo empreendimento do marido, pois nesse projeto reúne uma das grandes paixões que o casal divide: a arte. 
A Galery Valentine, fica localizada em East Hampton, Nova York, e exibe obras de Picasso, Andy Warhol,Fernando Botero, entre outros. 

Site da Galeria: www.galleryvalentine.com

Um comentário:

  1. Thalia não esteve presente na abertura da galeria, "mais" olha os erros de português! "mais"

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!