Televisa & Você: Sucesso total: "Corazón Indomable", a nova versão de "Marimar" supera a audiência e é considerada uma das melhores novelas da atualidade!

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

domingo, 26 de maio de 2013

Sucesso total: "Corazón Indomable", a nova versão de "Marimar" supera a audiência e é considerada uma das melhores novelas da atualidade!

Confesso que vou assistir "Corazón Indomable" assim que acabar "La mujer del Vendaval". A nova versão de "Marimar", com a minha querida Ana Brenda, está sendo um sucesso total.  Só não assisti ainda, por falta de tempo!
Após ler vários comentários na internet e ver a audiência espetacular, quero muito conhecer essa trama!
 
 A novela tem superado os índices de audiência de outras novelas do horário "nobre". Semana passada a novela superou 23.3 de rating, isso porquê, ela é transmitida às 16:00hrs da tarde no México. Um éxito!


A cada dia, essa novela ganha mais telespectadores! Eu mesma, serei uma a mais em breve. Vou assistir pela internet e tentar chegar nos capítulos atuais. Eu já imaginava que a Ana Brenda conseguiria fazer uma ótima novela! Adoro essa atriz e sou sua fã! A minha dúvida, era se o povo iria aceitar essa nova versão de "Marimar", uma novela querida e uma das mais vista em todo o mundo! Já vimos que sim! :)


2 comentários:

  1. Olá, como vc assiste pela internet. Também amo as novelas mexicana.

    Simone

    ResponderExcluir
  2. vx assisti em português? em qual canal?

    ResponderExcluir

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!