Televisa & Você: História de Fã: "Eu amo tanto novela latina que não me incomodo com faixa etária"; "Eu falo espanhol fluente, aprendi justamente por causa dessa minha paixão com as novelas e não queria ver nada dublado, queria ouvir o som original, a voz dos atores e entender absolutamente tudo o que eles falavam"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

História de Fã: "Eu amo tanto novela latina que não me incomodo com faixa etária"; "Eu falo espanhol fluente, aprendi justamente por causa dessa minha paixão com as novelas e não queria ver nada dublado, queria ouvir o som original, a voz dos atores e entender absolutamente tudo o que eles falavam"

Conheci seu blog não faz muito tempo e, lendo sua história de fã, é quase igual à minha, rsrs! Minha primeira novela também foi Carrossel e desde então, nunca mais parei. Veio Vovô e Eu, Simplesmente Maria, Estranha Dama, Alcançar uma estrela, Meus 15 anos, trilogia Maria, Usurpadora, Por tu Amor, Privilegio de Amar, Rubi e várias outras! Passou reprise de Alcancar uma estrela alguns anos depois na CNT e, como você, corria do colégio para ver! 
 
Nunca perdi uma sequer e não me limitava ao SBT; teve Betty a Feia, Pedro o Escamoso, RBD La Familia e outras mais. ‘Meus quinze anos’ foi a primeira novela que eu vi com a Thalía, apesar de que ainda era meio criança, 10 anos. Vi o remake anos depois, Primer Amor..a mil por hora, que a Anahi estrelou. Aliás, Anahi é a atriz que eu mais sou fã, a conheci quando passou Diário de Daniela, que por um acaso assisti por causa da Luz Clarita; gosto muito da energia e positividade dela.
                                                                           
Minha paixão por produções mexicanas é tanta que nem sei por quem torcer em jogo de Brasil X Mexico e antes de morrer, ainda vou conhecer a Cidade do México! Não vejo remake brasileiro em hipótese alguma, a gente simplesmente não faz novela como os mexicanos, hehe! Eu falo espanhol fluente, aprendi justamente por causa dessa minha paixão com as novelas e não queria ver nada dublado, queria ouvir o som original, a voz dos atores e entender absolutamente tudo que eles falavam! 



Abrazos, nunca abandone o blog! 
Fabricia
                                                                                                                12/12/2013


Para participar, basta enviar sua história 
para o e-mail: cazella1@yahoo.com.br   e dividir com 
todos  os fãs de novelas latinas! 
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!