Televisa & Você: Conheça os ganhadores dos "Premios TVyNovelas 2014"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Conheça os ganhadores dos "Premios TVyNovelas 2014"

Conoce a continuación la lista de ganadores de "Premios TVyNovelas 2014": 
Telenovela Multiplataforma
-Ganadora: Amores verdaderos
-Mentir para vivir
-Corazón Indomable
-Porque el amor manda
-De que te quiero, te quiero

Mejor Director de Escena
- Ganadores: Benjamín Cann y Rodrigo Zaunbos ("Mentir para vivir")
- Salvador Garcini y Ricardo de la Parra ("Amores Verdaderos")
- Jorge Fons ("Porque el amor manda")
 
Mejor Guión o Adaptación 
- Ganador: Kary Fajer, Gerardo Luna y Ximena Suárez ("Amores Verdaderos")- Mentir para vivir
- Corazón indomable

Mejor Actor de Reparto
-Juan Carlos Barreto ("Mentir para vivir")
-Ganador: Manuel 'Flaco' Ibáñez ("La mujer del vendaval")
-José Carlos Ruiz ("Corazón indomable")

Mejor Actriz de Reparto
-Ganadora: Susana González ("Amores verdaderos")-Leticia Perdigón ("Mentir para vivir")
-Marisol del Olmo ("De que te quiero, te quiero")


Mejor Primer Actor
-Ignacio López Tarso ("Corazón indomable")
-Patricio Castillo ("Mentir para vivir")
-Ganador: Jesús Ochoa ("Libre para amarte")

Mejor Primera Actriz
-Cynthia Klitbo ("De que te quiero, te quiero")
-Ganadora: Ana Martin ("Amores Verdaderos")
-Daniela Romo ("La Tempestad")

Mejor Actor Juvenil
-Ganador: Alejandro Speitzer ("Mentir para vivir")
-Eleazar Gómez ("Amores verdaderos")
-Ricardo Franco ("Corazón indomable")

Mejor Actriz Juvenil
-Ganadora: Sherlyn ("Amores verdaderos")
-Thelma Madrigal ("La mujer del vendaval")
-Michelle Renaud ("La mujer del Vendaval")

Mejor Actor Coestelar
- Alejandro Ávila ("Porque el amor manda")
- Aarón Hernán ("De que te quiero te quiero")
- Ganador: Felipe Nájera ("Mentir para vivir")

Mejor Actriz Coestelar
- Ganadora: Cynthia Klitbo ("De que te quiero te quiero")- Natalia Esperón ("Amores verdaderos")
- Cecilia Gabriel ("Mentir para vivir")
- Kika Edgar ("Porque el amor manda")


Mejor Actor Villano
- Erick Elías ("Porque el amor manda")
- Diego Olivera ("Mentir para vivir")
- Ganador: Manuel Ojeda ("La Tempestad")
- Iván Sánchez ("La Tempestad")

Mejor Actriz Villana
- Ganadora: Marjorie de Sousa ("Amores Verdaderos")
- Altair Jarabo ("Mentir para vivir")
- Claudia Álvarez ("Porque el amor manda")
- Esmeralda Pimentel ("De que te quiero te quiero")

Mejor Tema Musical
- Ganador: No me compares ("Amores Verdaderos")
- Hoy tengo ganas de ti ("La Tempestad")
- El amor manda ("Porque el amor manda")

Mejor Actriz Protagónica
- Ana Brenda Contreras ("Corazón indomable")
- Mayrín Villanueva ("Mentir para vivir")
- Ganadora: Erika Buenfil ("Amores Verdaderos")
- Blanca Soto ("Porque el amor manda")

Mejor Actor Protagónico
- Sebastián Rulli ("Amores Verdaderos")
- Ganador: Juan Diego Covarrubias ("De que te quiero te quiero")
- David Zepeda ("Mentir para vivir")
- Daniel Arenas ("Corazón indomable")

Mejor Telenovela
-Ganadora: Amores verdaderos
-Mentir para vivir
-Corazón Indomable
-Porque el amor manda
-De que te quiero, te quiero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!