Televisa & Você: "Soy Tu Dueña": a melhor opção para substituir "A Usurpadora"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

SOBRE...

POSTAGENS

...

sábado, 30 de maio de 2015

"Soy Tu Dueña": a melhor opção para substituir "A Usurpadora"


A novela Soy Tu Dueña, produzida pela Televisa em 2010 foi adquirida pelo SBT neste mesmo ano. Contando com grandes nomes em seu elenco como Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Lucero Hogaza e David Zepeda, é a mexicana mais pedida e aguardada.

Razões para que ela repita o grande sucesso obtido no México e em muitos países: A trama marcou o regresso de Gaby Spanic à teledramaturgia mexicana, como a vilã Ivana Dorantes, 12 anos após Paola Bracho, e voltando a contracenar com Fernando Colunga, que ao seu lado protagoniza A Usurpadora.

"Um grande sucesso é para sempre!" foi a frase utilizada para divulgar a atual reprise de A Usurpadora. Certamente uma novela inédita com os mesmos protagonistas do melodrama das gêmeas Paola e Paulina é a mais apropriada para manter este sucesso e a excelente audiência recuperada na faixa,  ampliando os números.

Além do elenco central, outros atores como Eduardo Capetillo, Sílvia Pinal, Ana Martin, Sérgio Goyri e Jacqueline Andere também integram esta grande produção.

Nos Estados Unidos, Soy Tu Dueña se tornou a mexicana mais vista de história. Em muitos países já reprisou em distintas ocasiões, como o Chile onde chega a 6. A Televisa reapresentou a trama em 2014.

Com texto original de Inés Rodena, que também é a autora de A Usurpadora, e o reconhecido produtor Nicandro Díaz, a novela é considerada um dos maiores sucessos da Televisa, sobretudo na última década, seja por suas expressivas vendas ou a repercussão mundial, conquistando diversos fãs.

No Brasil, campanhas para sua veiculação nunca faltaram. Em 19 de abril deste ano, Soy Tu Dueña completou 5 anos. Estamos solicitando ao SBT desde 2010.

Em agosto de 2013, durante visita ao SBT, Gaby Spanic gravou chamadas exclusivas da novela para a emissora. São expressivos e constantes os pedidos por tramas inéditas com a atriz.

A mexicana possui ótimo enredo, excelente produção, grandes atuações, êxito e prestígio internacional, que com certeza se repetirá no Brasil!

Por todas essas razões, Soy Tu Dueña é sem dúvidas a melhor opção para substituir A Usurpadora!

Por favor SBT, exiba Soy Tu Dueña!


@SBTexibaSoyTuDu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!