Televisa & Você: Saiba qual foi o fim de "Teresa"

templates grátis

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

...

BLOG TELEVISA & VOCE

BLOG TELEVISA & VOCE

Pesquisar no blog

Carregando...

SOBRE...

POSTAGENS

...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Saiba qual foi o fim de "Teresa"

Teresa sofreu e chorou muito, muito mesmo. Diferente de Rubi, Teresa não terminou sem uma perna ou desconfigurada. Saiba agora qual foi o final de Teresa, o que aconteceu com cada um dos personagens, desta grande história.

O final iniciou com a Teresa falando suas frases "Ser ou não ser, eu sou". Ela foi até seu quarto abraçou o urso  de pelúcia que ganhou de Arturo e reconheceu que sentia falta dele e prometeu a sim mesma que lutaria pelo seu amor.

Vamos então para cada parte da novela e seus vídeos:

Enquanto isso, Arturo e Lucía tentam ser felizes, só que Arturo deixa bem claro para Lucía que ainda ama Teresa.

A mãe de Teresa, chorou muito a  falta de seu marido e de sua filha.

Teresa, vai em busca de Arturo e diz a ele que não se casará mais com Fernando, porque a quem ama, é ele, e diz  que agora ela já tem tudo, dinheiroe o amor e pede que Arturo volte com ela. Ele manda ela ir embora, e diz para que ela desfrute do dinheiro com outra pessoa.

Refugio, mãe de Teresa, desabafa com Aurora e diz que jamais acreditava que sua filha poderia ser assim.

Cutberto consola Juana, a madrinha de Teresa, inconformada com as atitudes de sua afilhada.

Aurora, abraça a mãe de Teresa e diz que sua filha é ela, e não Teresa.

Teresa chora abraçada ao grande urso que ganhou de Arturo, e fala que mais cedo ou mais tarde eles voltarão.

Genoveva, a mãe de Paulo, que morreu no início da novela, foi parar na cadeia e as presas a irritavam e até cortou seus cabelos.

Outro que foi parar na cadeia foi o pai de Aída, o Rubén, que morre.

Fernando pede perdão para sua mãe a Oriana que ainda continuava no hospital, ele reconheceu que sua mãe tinha razão sobre Teresa, que ela só queria roubar sua fortuna.

Teresa visita Aída e conta que seu pai morreu na cadeia, mas Aída não acredita e pensa que Teresa está brincando com algo tão sério.Mariano e Aurora,  que estavam na casa de Aída, falam à Teresa,  para ela não colocar seus pés em seu casamento, porque ela não será bem recebida.

Arturo visita a Juana e Cutberto e fala que eles poderão adotar um filho.

Fernando busca  Teresa para reclamar o porquê que Teresa vendeu suas empresas e ela diz que ele é  um "pouca coisa" e ela afirma que ele não verá mais a cor de seu dinheiro. Esperanza escuta a conversa e não se conforma que Teresa roubou o dinheiro de Fernando. Teresa confessa à Esperanza que ama a Arturo, e Esperanza não acredita nas palavras de Teresa.



Arturo viaja de carro. Enquanto dirige, pensa em Teresa  e sofre um grave acidente. A polícia vai até a casa de Teresa, e comunica-a que seu marido está desaparecido.

Teresa deseperada sai à procura de Arturo, chorando muito. Os polícias  acreditam que Arturo possa ter caído dentro de uma mata fechada, e Teresa pede um helicóptero, para resgatá-lo.

Fernando, arrependido pede perdão à sua mãe. Enquanto isso Teresa encontra Arturo em uma casa simples, sendo cuidado por um senhor que o encontrou machucado na mata.

Mayra e Aída choram a morte de Rubén, e Mayra  diz à Aída que ela ainda tem um irmãozinho, filho de Esperanza, para lembrar do seu pai.

Lucía informa a Luisa que Arturo sofreu um grave acidente e pede que ela volte  para a casa, o mais rápido possível.

Já no hospital  Teresa implora para que Mariano, salve a vida de Arturo. Teresa chora ao lado da cama de Arturo e Lucía chega e a coloca para fora do quarto.

Luisa chega e abraça Lucía e pergunta como está seu irmão.

Enquanto isso, o pessoal da vizinhança onde Teresa nasceu, fazem uma festa surpresa de aniversário para  Juana. Teresa chega na festa e é explusa pela sua própria mãe.


Lucía ainda no hospital, conta à Luisa que Fernando perdeu todo seu dinheiro para Teresa.


Teresa tenta se explicar para sua mãe Refugio, fala que ela está cansada por tudo que Teresa fez, e que a ambição a cegou durante a vida inteira.

Teresa pede perdão à sua mãe que a manda embora e pede para que ela nunca mais volte lá. Mesmo sendo dura com a própria filha, sua mãe chora desconsolada.
Cutberto  também a manda embora da festa. Esperanza, que também estava na festa, fala para Teresa que ela não pertence mais àquele povo. Paty, diz que sempre a admirou, mas nunca imaginou que ela negaria sua família humilde.
Teresa chega perto de sua madrinha para parabenizá-la e Juana, diz que Teresa sempre a tratou como uma empregada dela,  como sua costureira. Teresa se sente muito mal e sai da casa e chora muito do lado de fora.
 
Aurora, Luisa e Lucía, esperam a recuperação de Arturo.
O que restou agora para Teresa é apenas o túmulo de seu pai, sozinha e desprezada por todos ela chora a saudade que sente dele. Sozinha e sem ninguém ela confessa que o único que queria ela sair da pobreza e nada disso adiantou.



Luisa visita  Oriana no hospital e diz que lamenta muito  tudo o que aconteceu. Fernando chega e ele tenta reconciliar com ela e pede perdão.

Luisa não dá a mínima para ele, e diz que está lá no hospital porque ela quer ficar perto da mãe dele, porque ela está grávida.

Teresa, ao lado da cama Arturo, confessa que o ama e implora perdão.

Fernando fica feliz com a notícia de Luisa, e tenta voltar com ela. Luisa confessa que o amou mais que tudo, porém com a sua traíção ela deixou  de amá-lo.

Mariano avisa que, Arturo  acordou e deixa Lucía vê-lo e Teresa fica do lado de fora.

Luisa fala para  Oriana  que ela será avó.

Ao acordar Arturo só chama por Teresa, na frente de Lucía.

Aurora e Marianmo tenta fazer Teresa pensar em tudo que fez . E depois visita a mãe de Teresa e pede que ela entre com eles na igreja.

Aída, visita Teresa e diz que mudou e que não será mais a mesma, porque ela quer ser diferente. Ela compreendeu que Teresa nunca será feliz. E Teresa verá Mariano e Aurora felizes juntos. Aída é quem conta para Teresa que Fernando será pai. Ela ainda diz que Teresa tem uma bela casa, mas perdeu todos seus amigos e até sua mãe.



Chega o dia do casamento de Aurora e Mariano. Arturo vai acompanhado ao casamento com  Luisa e Lucía.

Teresa, assiste o casamento do lado de fora. Um casamento muito bonito e romântico.

Aurora e Mariano viajam de lua de mel para  Acapulco.
Aída vai até a casa de Esperanza para  dizer que já superou o que aconteceu entre Esperanza e seu pai e pede para carregar no colo seu irmão.
Teresa busca  Arturo, e chora que arrenpendida e confessa que quer viver para sempre ao lado dele. Arturo diz que já é tarde para tentar de novo.  Ela diz que ainda o ama e que está disposta a mudar e deixar tudo para atrás para voltar com ele.

Enquanto isso, Aurora e Mariano curtindo sua lua de mel.

Arturo não acredita nas palvras de Teresa e ela diz que vai renunciar tudo para mostrar a ele que ela mudou. Chega Lucía  e coloca Teresa para fora.

Arturo deixa claro para Lucía que até gosta dela, mas não a ama.



Teresa, doa todo seu dinheiro para a fundação de Paloma, a ex- mulher de Arturo. Na saída encontra com Arturo e conta para ele que ela doou tudo que tinha para recuperá-lo.

Ela fala pra ele que tudo que fez foi por ambição e que pedirá perdão à sua mãe e à sua madrinha.

Arturo diz que ela feriu muitas pessoas e que ele não acredita que ela está arrependida.


Don Porfirio agora aceita Johnny e ainda pede que ele seja o gerente de sua oficina.
Teresa pede perdão novamente para sua madrinha Juana e tenta recuperar sua confiança. Ela ataca na cara de Tereza todos seus erros  e não perdoa Teresa.
Dr.Hernán comenta com Esperanza que agora é o vice diretor do hospital, e ela conta que está grávida.
Teresa procura sua mãe e implora perdão. Teresa diz que ela deveria ter feito tudo diferente, mas não. Sua mãe diz que agora não tem mais medo dela e sim pena. Ela fala que mesmo sendo tão bonita e inteligente ela não soube aproveitar a vida do jeito certo.

Refugio pede que ela mostre que mudou com feitos e não com palavras. E pede para que Teresa demostre com feitos reais que sim mudou, e pede respeito à sua filha.

Teresa implora nos pés de sua mãe perdão, e ela diz que ainda está muito ferida par perdoá-la.


Fernando reconhece na frente de sua mãe que o que sentia por  Teresa não era amor.

Aurora e Mariano, seguem felizes em sua lua de mel. E se promentem que lutaram juntos para vencer tudo o que acontecer.
Teresa volta ao cemitério desesperada para falar com seu pai Armando, sem saber o que fazer e nem qual caminho ir. Teresa se sente perdida  e chora muito. Ela confessa que teve a oportunidade de mudar e não mudou. Ela chora pelo amor de Arturo.
Teresa volta até sua casa, e até sua empregada doméstica vai embora e a deixa solitária.  Ela começa pensar em tudo que fez, todo mal que comenteu.

Ao entrar em seu quartol, abraça o urso que ganhou de Arturo e vê o pequeno urso que ganhou de Mariano, caído no chão cheio de joías, e jura que irá recomeçar.

Chorando  jogada no chão, entra um homem no quarto e Teresa só repete o nome de de seugrande amor: ARTURO.

Por fim, o amor vence tudo. O arrenpendimento sincero faz com que o amor supere o ódio e a vingança.

Teresa e Arturo ficam juntos para sempre.

Para ir à página principal:

Para ir à página principal:
Acesse as postagens do dia!